Baleia é avistada na Baía de Tóquio

Publicado em 22 de junho de 2018, em Sociedade

Baleias são raramente vistas na Baía de Tóquio e os relatos desta semana podem ser do mesmo mamífero, segundo a Guarda Costeira.

&nbspBaleia é avistada na Baía de Tóquio
Foram dois avistamentos, um nesta sexta-feira (22) e outro na segunda-feira (18) – MBS

A Guarda Costeira do Japão está alertando embarcações que navegam na Baía de Tóquio sobre o avistamento de uma grande baleia e pede cuidado, divulgou a NHK.

Publicidade

Representantes da Guarda Costeira disseram que receberam um relato na manhã desta sexta-feira (22) da tripulação de um navio que havia visto uma baleia, de aproximadamente 15 metros de comprimento, perto da Tokyo Gate Bridge.

A patrulha vasculhou a área da ponte, que liga o distrito de Koto e uma área de terra reclamada, mas não conseguiu encontrar o cetáceo.

Representantes também disseram que receberam um relato de um barco pesqueiro na manhã de segunda-feira (18) que havia avistado uma baleia ao largo da costa do Parque Rinkai, no distrito de Edogawa, ao leste da Tokyo Gate Bridge.

Segundo a Guarda Costeira, baleias são raramente vistas na Baía de Tóquio, e os relatos desta semana podem ser avistamentos do mesmo mamífero.

Fonte: NHK
Imagem: MBS


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World