Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

JAL planeja lançar companhia aérea de baixo custo

Publicado em 10 de maio de 2018, em Sociedade

A JAL poderá lançar uma LCC com a meta de oferecer voos internacionais de média e longa distância.

As possíveis rotas de e para o Aeroporto Internacional de Narita incluem aquelas para a América do Norte, Europa e outras partes da Ásia

A Japan Airlines (JAL) poderá lançar uma companhia aérea de baixo custo (LCC – Low Cost Carrier) com a meta de oferecer voos internacionais de média e longa distância até o ano 2020, quando Tóquio sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Publicidade

A JAL também está considerando oferecer os primeiros voos de baixo custo entre o Japão e Europa, assim como do arquipélago japonês aos EUA. Os usuários idealizados são tanto japoneses como estrangeiros.

Ao abrir suas próprias rotas, a empresa aérea expandirá a competição no negócio de LCCs. A JAL visa mudar seu foco de administração de reconstrução para crescimento, após uma série de problemas nos negócios nos últimos anos.

A JAL estabilizará a LCC futuramente, após ela assegurar e treinar pilotos e detalhar planos de negócios, incluindo estratégias de marca e rotas de voo.

As possíveis rotas de e para o Aeroporto Internacional de Narita incluem aquelas para a América do Norte, Europa e outras partes da Ásia, mas essas não vão se sobrepor aos principais voos internacionais existentes da JAL.

Desde 2010, quando pediu proteção contra falência, a JAL foi forçada a tornar a reconstrução a prioridade, e vem estado sob pressão para obter lucros. Sob tais circunstâncias, onde o espaço para correr riscos era limitado, a Jetstar Japan foi a única LCC que a JAL mantinha uma participação. A JAL e a Qantas Airways da Austrália, ambas, têm uma participação de 33.3% na Jetstar.

O mercado LCC do Japão começou a florescer em 2012, quando empresas aéreas nacionais e estrangeiras lançaram várias operações.

Grande parte das rotas internacionais de baixo custo de e para os aeroportos japoneses são relativamente de curta distância, com a maioria dos destinos concentrados no Sudeste Asiático. Os voos de longa distância da JAL poderão oferecer mais opções aos passageiros.

As maiores empresas aéreas do mundo estão aumentando suas operações de baixo custo. A ANA Holdings, a rival da JAL, planeja unir as LCCs Peach Aviation e a Vanilla Air até o final de março de 2020. A Lufthansa da Alemanha e a Singapore Airlines também estão expandindo suas operações de baixo custo.

Fonte: Nikkei
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!