Sacerdote de templo em Nara pede demissão após affair

O sacerdote principal disse que o assunto é inteiramente sua culpa e que ele lamenta ter traído a confiança de muitas pessoas.

O templo aceitou a demissão de Taiin Murakami e permitiu a ele deixar o local (NHK/reprodução)

O sacerdote principal de Yakushiji, templo na cidade de Nara, pediu demissão pelo que ele chama de relacionamento impróprio com uma mulher. O templo é um local de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Publicidade

O administrador do Yakushiji disse na segunda-feira (14) que o templo aceitou a demissão de Taiin Murakami e permitiu a ele deixar o local.

Murakami assumiu o posto em agosto de 2016. Ele liderava o projeto para reconstruir grande parte das estruturas do templo até maio de 2017. Uma cerimônia foi realizada neste mês para conectar o pilar central ao pagode leste.

Em uma declaração, Murakami disse que o assunto é inteiramente sua culpa e que ele lamenta ter traído a confiança de muitas pessoas.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo japonês permitirá venda de leite ‘líquido’ para substituir o materno

Publicado em 16 de maio de 2018, em Sociedade

As mães poderão optar pelo leite ‘líquido’ ou em pó para bebês, para substituir o materno. No exterior já é comum.

Amostra dos leites “líquidos” para substituir o materno de vários países do exterior, muito mais práticos para as mães (Asahi)

Em breve será possível adquirir no mercado interno o leite “líquido” para substituir o materno. A Agência de Assuntos do Consumidor-CAA anunciou nesta quarta-feira (16) que decidiu estabelecer um padrão para permissão como alimento de uso especial. Faz parte das medidas para a permissão de vendas no Japão, já que no momento só é possível o leite em pó.

Publicidade

O leite “líquido” pode ser armazenado à temperatura ambiente por um determinado período de tempo. A grande vantagem é que não precisa ser derretido com água quente e resfriado depois.

Muitas vozes vêm pedindo o produto, o qual poderá ser útil para as mães, especialmente nos casos de desastre como terremoto.

Quando ocorreu o terremoto de Kumamoto, países vizinhos enviaram leite “líquido”, o que foi de grande ajuda para as mães os bebês que estavam nos alojamentos.

Expectativa de aprovação no verão

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar apresentou um projeto de revisão da portaria ministerial que incorpora padrões de fabricação e métodos de preservação e foi aceito. Espera-se que essa ordem ministerial seja revisada no verão.

Para isso, a Agência de Assuntos do Consumidor irá adicionar novos padrões para o leite “líquido” infantil ao sistema de alimentos para fins especiais. Os produtos aprovados terão a logomarca como a abaixo.

Logomarca dos alimentos para fins especiais, aprovados pela Agência de Assuntos do Consumidor

Fonte e foto: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!