Parque da Lego em Nagoia redobra esforços para atrair visitantes

Publicado em 7 de Maio de 2018, em Sociedade

O Legoland Japan vinha sendo divulgado como uma grande fonte de turismo na região central de Chubu.

&nbspParque da Lego em Nagoia redobra esforços para atrair visitantes
Parque da Lego foi inaugurado em 1º de abril de 2017 (arquivo Portal Mie)

A Legoland Japan está redobrando esforços para aumentar o número de visitantes em seu parque temático a céu aberto que, aparentemente, está enfrentando uma árdua batalha cerca de um ano após sua inauguração.O parque temático situado na cidade de Nagoia (Aichi) foi inaugurado em 1º de abril de 2017 com muita fanfarra, visando principalmente famílias com crianças na faixa etária dos 2 aos 12 anos.

O local conta com mais de 40 atrações para crianças e permite aos visitantes brincarem com os blocos de Lego.

O Legoland Japan vinha sendo divulgado como uma grande fonte de turismo na região central de Chubu, dentro e fora de Aichi. Antes de sua inauguração, não havia parques temáticos de grande escala na região, como o Tokyo Resort em Chiba e o Universal Studios Japan em Osaka.

Somente dois meses após sua inauguração, no entanto, o Legoland Japan realizou reduções efetivas nos preços dos ingressos em resposta às queixas de que o passaporte de um dia era muito caro.

O operador disse que em meados de setembro do ano passado o número de visitantes havia atingido a marca de um milhão. Desde então, a empresa não anunciou se o parque temático alcançou sua meta de primeiro ano de atrair dois milhões de visitantes.

Como parte dos esforços para aumentar o número de visitantes, em 28 de abril o operador inaugurou o Legoland Japan Hotel, que inclui um aquário no primeiro e segundo andares, em frente ao parque temático.

Contudo, alguns críticos dizem que o parque precisa introduzir instalações atrativas para visitantes adultos. O Legoland Japan não tem conseguido atrair adultos”, disse um representante do Instituto da Região de Chubu para Pesquisa Social e Econômica, um grupo de pesquisa em Nagoia.

Fonte: Jiji
Imagem: arquivo Portal Mie

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Produtos Brasileiros no Japão