Casal imperial japonês realiza banquete no Palácio, pela última vez

Esse poderá ser o último banquete no palácio oferecido pelo casal imperial antes da abdicação de Akihito.

Imperador Akihito e imperatriz Michiko conversam com o presidente do Vietnã Tran Dai Quang e sua esposa, Nguyen Thi Hien (ANN)

O imperador e a imperatriz do Japão realizaram o último banquete no Palácio Imperial na quarta-feira (30) para receber como convidados de estado o presidente vietnamita e a primeira dama do país no sudeste asiático.

Publicidade

Esse poderá ser o último banquete no palácio oferecido pelo casal imperial antes da abdicação de Akihito, prevista para o final do próximo mês de abril, informaram pessoas próximas aos assuntos da família imperial, divulgou o Jiji Press.

A recepção para o presidente do Vietnã, Tran Dai Quang e sua esposa, Nguyen Thi Hien, também contou com a participação de outros membros da família imperial, incluindo o príncipe herdeiro Naruhito e a princesa real Masako. O primeiro-ministro Shinzo Abe sua esposa Akie também estiveram presentes.

Dentre outros convidados estava o ator japonês Ryotaro Sugi, que acompanhou parcialmente a visita oficial do imperador e da imperatriz ao Vietnã como embaixador especial.

Durante um discurso, o imperador demonstrou esperanças para uma aprimorada compreensão mútua e relações amigáveis entre os dois países após falar sobre as pessoas que os casal imperial pôde conhecer durante a viagem, incluindo membros da família de ex-soldados japoneses que optaram ficar no Vietnã após a Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Jiji Press
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sete vietnamitas presos por furto

Publicado em 31 de maio de 2018, em Crime

Quadrilha especializada em furtos de mamadeiras e artigos para bebês, atuava em ampla área. Foram 7 presos em Aichi.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!