Mais um corpo é encontrado após deslizamento no sul do Japão

Publicado em 16 de abril de 2018, em Sociedade

Terceiro corpo foi encontrado no local onde um massivo deslizamento de terra ocorreu na província de Oita, sul do Japão.

&nbspMais um corpo é encontrado após deslizamento no sul do Japão
O resgate foi retomado no domingo após uma pausa por causa do mau tempo (News TBS/reprodução)

Equipes de resgate encontraram um terceiro corpo no local onde um massivo deslizamento de terra ocorreu na província de Oita, sul do Japão, onde quatro pessoas estavam desaparecidas desde a ocorrência do desastre em 11 de abril.

Publicidade

O corpo foi encontrado na noite de domingo (15) parcialmente soterrado na lama perto da casa de Yu Ebuchi, de 21 anos, uma das pessoas desaparecidas após o deslizamento em uma comunidade montanhosa na área de Yabakei, na periferia da cidade de Nakatsu, de acordo com o governo da província de Oita.

Uma encosta de montanha desmoronou por volta das 3h50 de 11 de abril, engolindo casas. Os corpos de Aiko Iwashita, 76, e de seu filho Yoshinori, de 45, foram encontrados na semana passada.

Uma equipe de 500 pessoas se juntou para os esforços de resgate, que foram retomados na tarde de domingo (15) após uma pausa de aproximadamente um dia por causa do mau tempo.

Enquanto deslizamentos são geralmente desencadeados por fortes chuvas ou terremotos, nenhuma dessas condições foi reportada na área naquela altura. O governo da cidade de Nakatsu emitiu uma ordem de evacuação para 26 moradores de 10 residências.

Fonte: Mainichi
Imagem: News TBS


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World