Incêndio na Toyota Boshoku, em Aichi

Na tarde deste domingo ocorreu um incêndio na indústria Toyota Boshoku, a qual emprega muitos brasileiros e outros estrangeiros.

Ainda não se sabe a causa do incêndio na Toyota Boshoku (Nikkei)

“Tem fumaça preta subindo e fogo”, teria informado um transeunte que acionou o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi por volta das 14h do domingo (29) na indústria Toyota Boshoku, na cidade de mesmo nome (Aichi), no bairro de Wakabayashi.

Publicidade

Vários posts foram vistos na rede social Twitter, de usuários que passaram pelo local e viram as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros todos os funcionários foram evacuados. Por isso, não teve vítimas. Foram danificadas parte do interior da indústria e o lado externo.

Essa unidade de Tsutsumi fabrica ítens do interior dos veículos, como carpetes. De acordo com as autoridades, a chama começou no local de eliminação de resíduos. O incêndio foi contido depois de cerca de 2,5 horas, por 11 veículos dos bombeiros.

Segundo informações a indústria estava sem operação. Por isso, peritos da polícia estão investigando a causa das chamas.

A Toyota Boshoku, planta de Tsutsumi, fica a cerca de 1,5Km da estação da Wakabayashi da Meitetsu, na área de indústrias e lavoura.

Assista a um dos vídeos publicados no Twitter.

https://twitter.com/10__i_to__/status/990458091660443649

Fontes: Nishi Nippon, Nagoya TV e Nikkei
Foto: Nikkei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Legoland Hotel inaugura em grande estilo

Publicado em 29 de abril de 2018, em Artigos de Turismo

Com a inauguração do hotel o complexo Legoland Japan Resort ficou completo. Veja como foi a festa e como são os apartamentos!

Inauguração do Legoland Hotel em clima de festa, colorida, em Nagoia (Chunichi)

Torben Jensen, o presidente da Legoland Japan surgiu de pijama na inauguração do hotel, neste domingo (29) pela manhã, em Nagoia (Aichi). Das 8h às 11h os primeiros hóspedes foram recebidos em clima de festa.

Publicidade

Com o corte de fitas do hotel todo o complexo Legoland Japan Resort ficou completo. Tem parque temático, o aquário e agora o hotel com restaurante.

O hotel tem 5 tipos de apartamentos temáticos: ninja, pirata, aventura, reinado e aventuras. Todos são interativos para as crianças se divertirem.

As famílias podem passar momentos inesquecíveis desfrutando do hotel, parque e aquário (Mainichi e divulgação)

Além disso, o hotel disponibiliza áreas de lazer desde o hall de entrada e restaurante. A família pode desfrutar da hospedagem, do café da manhã, do jantar e das entradas para o parque e aquário.

O hotel tem 8 andares e 252 apartamentos, sendo que os dois primeiros pisos são do aquário, em área de mais de 7 mil metros quadrados.

Os pacotes têm preços a partir de 31 mil ienes e durante o feriado de Golden Week já está cheio.  

Se ainda não leu a matéria sobre o aquário toque aqui para abri-la. Para ver as fotos do hotel e restaurante toque aqui.

Para reserva toque aqui (em inglês).

Assista ao vídeo do noticiário da CBC TV.

https://youtu.be/4SaV64yeUwE

Fontes e fotos: CBC TV, Mainichi e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!