Primavera começa com neve, diz a previsão

Os casacos ainda não podem ser guardados. O equinócio da primavera, na quarta-feira, poderá ser marcado por neve em algumas regiões.

Previsão de neve ou chuva gelada em quase todo arquipélago (Pixabay/Pexels)

O inverno está chegando ao fim, mas parece que quer deixar sua última marca exatamente no Dia do Equinócio da Primavera, na quarta-feira (21). Há previsão de neve em algumas regiões do país.

Publicidade

A chuva marca os dias que antecedem a primavera, regando as flores de cerejeiras que acabam de desabrochar em Shizuoka e Tóquio, no fim de semana. De segunda a quarta-feira (21) será preciso usar guarda-chuva em quase todo o arquipélago.

Frente fria cobre parte do arquipélago trazendo neve nas áreas em branco no dia 21 (Weather News)

A temperatura desta segunda-feira (19) cai no dia seguinte e na quarta-feira há previsão de neve em Hokkaido, nas províncias de Tohoku e Hokuriku. Mas também em parte de Kanto, Yamanashi e Nagano. A recomendação é de cuidado, especialmente nas regiões montanhosas.

Nas demais regiões, a chuva é fria, pois a temperatura cai de 2 para 1 dígito. Em Maebashi (Gunma), o termômetro marca 13ºC na segunda-feira, mas dois dias depois registra máxima de 6ºC. Em Tóquio, ocorre o mesmo, com queda de 18ºC para 8ºC.

Na quinta-feira (22), apesar do dia chuvoso ou nublado, a temperatura volta a subir como na segunda-feira.

Esta poderá ser a última neve da temporada, segundo a meteorologia. Depois dos dias de chuva ainda vem uma outra frente fria, a qual dará uma sensação de frio durante a noite, até o dia 26.

Fontes: ANN e Weather News
Fotos: Pexels/Pixabay

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acrobata do Cirque du Soleil morre após queda durante espetáculo

Publicado em 19 de março de 2018, em Notícias do Mundo

O acrobata de 38 anos morreu após cair no palco durante espetáculo em Tampa, Flórida.

Acrobata morreu após cair no palco (imagem ilustrativa)

Um artista do Cirque du Soleil morreu na noite de sábado (17) após uma queda durante apresentação em Tampa, Flórida.

Publicidade

O Cirque du Soleil Entertainment Group disse em uma declaração que Yann Arnaud, acrobata de 38 anos, estava se apresentando durante o espetáculo VOLTA quando ele despencou no palco. Ele recebeu atendimento médico e foi levado a um hospital, onde morreu posteriormente.

“Toda a família Cirque du Solei está em choque e devastada com essa tragédia”, disse em uma declaração Daniel Lamarre, presidente e CEO da empresa de entretenimento. “Yan esteve conosco por 15 anos e era amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo”.

Yan trabalhava com o Cirque du Soleil há 15 anos (CNN)

A empresa está preparada para oferecer “colaboração completa e transparente às autoridades” enquanto elas estão investigando o incidente, frisou a declaração. As duas últimas performances de VOLTA, que seriam realizadas em Tampa no domingo (18), foram canceladas.

Essa não é a primeira vez que uma tragédia atingiu artistas do Cirque du Soleil. Em junho de 2013, a acrobata de 31 anos Sarah Guillot-Guyard morreu após uma queda durante espetáculo em um cassino em Las Vegas.

E o filho de um fundador do Cirque du Soleil foi encontrado morto em dezembro de 2016 após ser esmagado acidentalmente por um elevador de telescópio.

Fonte: CNN
Imagem: CNN, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!