Iogurtes funcionais que queimam gordura

Publicado em 9 de março de 2018, em Sociedade e atualizado em 17 de maio de 2018 as 2:07 PM

Uma linha de iogurtes funcionais que promete queimar gordura ganhou novo sabor, o de frutas vermelhas. Saiba mais sobre eles.

&nbspIogurtes funcionais que queimam gordura
O iogurte líquido com sabor berries entra na linha dos Gasseri, todos voltados para eliminar gordura do corpo, incluindo um de soja (divulgação)

Os lactobacilos gasseri já são conhecidos internacionalmente como probióticos que têm a função de reduzir a gordura visceral. Portanto é um forte aliado do combate à obesidade. Trata-se da linha de iogurtes funcionais Megumi Gasseri da fabricante Megmilk, bem aceita pelos consumidores.

Um novo sabor estreou em março deste ano. É um misto de mirtilos com morangos no iogurte líquido. O sabor refrescante ajuda o consumidor a ingerir a bebida de iogurte todos os dias. O importante é tomar ou comer esse iogurte funcional junto com a refeição para evitar que o organismo absorva a gordura.A recomendação do fabricante é ingerir 1 por dia.

A linha Megumi Gasseri tem iogurtes para comer e beber, incluindo um com Aloe Vera. Tem também um para quem prefere o iogurte de leite de soja (escrito 豆乳, com fundo beige na foto). Com o lançamento da bebida com berries o consumidor pode variar o cardápio para dar continuidade à dieta e à promoção da saúde.

Todos eles são voltados para a redução do peso e dos níveis de gordura subcutânea, para a redução da gordura abdominal e minimização dos níveis de glicose. Cada frasco tem 100g e custa 105 ienes.

Para saber sobre outros iogurtes no Japão, toque aqui para abrir a matéria sobre eles.

Fonte e fotos: divulgação

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão