Incêndio consome depósito da Nishikawa

A famosa e maior indústria de futons e cobertores tem seu centro de logística incendiado, em Saitama.

Incêndio no centro de logística da Nishikawa levou quase um dia para ser contido (Sankei)

O incêndio no centro de logística de 2 andares da Nishikawa Sangyo, indústria de futons, começou na noite de quinta-feira (8) e prossegue nesta sexta-feira.

Publicidade

O centro de logística fica em Shintone, na cidade de Kazo (Saitama). Um dos vigias percebeu a fumaça e chamou o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h30.

As chamas começaram no primeiro piso e consumiram uma área de 20 mil metros quadrados de construção de concreto. Não houve feridos.

O fogo se alastrou pelo segundo andar e mais de 50 unidades de caminhões dos bombeiros trabalharam até a tarde desta sexta-feira para conter o incêndio.

Segundo a empresa, esse centro de logística teve expediente até 20h. É o local onde se armazenam os futons, cobertores e outros itens fabricados pela Nishikawa. Informou também que a distribuição, em todo o país, dos seus produtos será afetada com o incêndio.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. O local fica a cerca de 4,5Km da prefeitura, dentro do parque industrial.

Fontes: ANN, Sankei e Yomiuri
Foto: Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks: luxuoso mousse no café e frappuccino com macadâmia

Publicado em 9 de março de 2018, em Lançamentos

Duas novidades na linha de cafés brancos, incluindo um frappuccino, prometem surpreender os fãs da rede Starbucks. Veja os detalhes e agende sua ida à loja.

Mousse no café e o frappuccino com macadâmia, à direita (divulgação)

A famosa rede internacional de cafés, estreia em 15 deste mês a New Starbucks Coffee Journey. Esse programa promete entregar um novo conceito de café aos consumidores, de cor branca e sabores para agradar as preferências, seja pelo amargo ou pelo doce.

Publicidade

O Mousse Form Latte oferece ao amante do café uma nova experiência. A rede promete surpreender pelo sabor e na sensação ao levá-lo à boca. O mousse é preparado com leite totalmente sem gordura, puro luxo.

Essa linha tem 3 produtos: o café branco, o expresso duplo doce, com acentos de caramelo e castanhas e o expresso. Todos com essa generosa camada de mousse magro.

O tamanho é só o tall, com preço de 440 ienes, tanto para o quente quanto para o gelado. O quente será vendido até 8 de maio mas o gelado prossegue.

Frappuccino branco com macadâmia

O White Brew Coffee & Macadamia Frappuccino é um produto que vai surpreender. É todo branco embora tenha café o suficiente para desfrutar, tanto do aroma quanto do sabor. O segredo está nos grãos do expresso mergulhados no leite para esse preparo. Dos grãos de café são extraídos somente o seu óleo essencial, sem o sabor amargo característico.

Assim nasceu esse sofisticado café branco para que os amantes do frappuccino possam desfrutar de uma bebida acrescida de chocolate branco e nozes de macadâmia, conferindo um doce sabor.

O período de vendas é limitado entre 15 de março a 11 de abril. O tamanho é só o tall, a 590 ienes.

Fonte e foto: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!