Fusão da Peach e Vanilla formará a maior LCC do Japão

Publicado em 19 de março de 2018, em Sociedade

A ANA Holdings vai fundir a Vanilla Air e a Peach Aviation para formar a maior LCC do Japão até 2020.

&nbspFusão da Peach e Vanilla formará a maior LCC do Japão
ANA vai fundir as duas companhias aéreas de baixo custo até 2020 (imagem ilustrativa)

A ANA- All Nippon Airways decidiu consolidar até o ano 2020 duas companhias aéreas de baixo custo (LCC –Low Cost Carrier) que estão sob sua administração para criar uma organização mais robusta melhor posicionada a fim de competir no crescente mercado asiático.

A ANA vai unificar a consolidada subsidiária Peach Aviation com a de propriedade plena Vanilla Air.

As unidades são a segunda e terceira entre as empresas aéreas de baixo custo nacionais, com suas vendas combinadas totalizando cerca de 76 bilhões de ienes ($716 milhões) no ano que terminou em março de 2017, ofuscando a lider doméstica Jetstar Japan.

Detalhes sobre como elas estarão associadas serão estabelecidos posteriormente, mas espera-se que a marca Peach sobreviva.

Mediante custos confrontadores e outras questões, a consolidação da Peach e da Vanilla permitirá à ANA assumir a competição internacional e aproveitar a demanda asiática.

Os destinos internacionais atendidos por empresas aéreas de baixo custo japonesas são limitados à Coreia do Sul e cidades taiwanesas, assim como algumas localizações do sudeste asiático. Até 2020, a ANA planeja estabilizar rotas de média distância com voos de sete a nove horas empregando aeronaves menores de longa distância. Isso colocaria destinos como a Índia dentro da faixa.

Visto que a Peach controla muitos voos internacionais para o leste da Ásia, o seu nome será retido para desenvolver o mercado mais amplo.

Devido à escassez global de pilotos e manutenção de membros da tripulação, os empregos em ambas as empresas serão mantidos após a fusão. A Peach e a Vanilla vão compartilhar pilotos, visto que ambas usam o modelo Airbus A320.

Fonte: Nikkei
Image: Bank Image

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão