Abe se encontrará com Obama em Tóquio

Obama vem ao Japão para participar de uma conferência internacional em Tóquio. Encontro com Abe não é de natureza política.

O ex-presidentes dos EUA Barack Obama chega ao Japão neste fim de semana (NHK/reprodução)

O primeiro-ministro japonês Shinzo Abe almoçará com o ex-presidente dos EUA Barack Obama em Tóquio no domingo (25).

Publicidade

Obama chegará ao Japão no sábado (24) em uma visita de dois dias para participar de uma conferência internacional na capital, patrocinada por uma organização privada. Essa será a primeira visita de Obama ao Japão desde o fim de seu mandato em janeiro do ano passado.

O secretário-chefe do Gabinete, Yoshihide Suga, disse que o encontro de almoço é uma oportunidade para os dois renovarem a amizade e não será de natureza política.

Suga frisou que Obama se encontrou com Abe várias vezes durante seus oito anos como líder dos Estados Unidos.

A última vez que Obama viajou ao Japão foi em maio de 2016, quando ele se tornou o primeiro presidente em exercício a visitar Hiroshima, cidade atingida pelo bombardeio atômico.

A última vez que Abe se encontrou com Obama foi em dezembro daquele ano, quando eles visitaram Pearl Harbor, no Havaí, para homenagear aqueles que perderam suas vidas durante o ataque japonês à Ilha de Oahu em 1941.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bronco Billy comemora 40 anos com prato de 1Kg de carnes

Publicado em 23 de março de 2018, em Lançamentos

A rede de restaurantes de carnes oferecerá o ‘happy combo set’, com 1Kg para os clientes comerem muitas carnes. Veja quanto custa.

Combo de fartura com 1Kg de carnes no Bronco Billy (divulgação)

A rede Bronco Billy comemora aniversário de 40 anos. Por isso criou um novo prato chamado de happy combo set, para ser servido em todas as suas 125 lojas. Ela quer convidar os clientes para irem se servir desse combo com seus familiares e amigos.

Publicidade

O combo tem o famoso hambúrguer, de 250g, chamado de ganko; um steak gigante de 300g de costela, mais uma generosa coxa de frango e batatas fritas. Exceto as batatas, as carnes são servidas em uma chapa de ferro, como manda a tradição da casa. O novo prato tem estreia marcada para segunda-feira (26). O preço é de 6.998 ienes. 

A partir do dia 20 está sendo realizada a campanha da sorte – raspadinha. Ao pagar a conta o cliente ganha raspadinha para testar sua sorte. Pode ganhar um cupom de 5 mil ienes.

Fonte e foto: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!