Aeon abrirá grande complexo em antigo local de parque temático

O Aeon Mall está planejando abrir um complexo que abrange entretenimento, cultura e restaurantes, além de áreas de compras.

O complexo da Aeon Mall abrangerá entretenimento, cultura e restaurantes, além de áreas de compras

A Aeon Mall Co. abrirá um complexo comercial, até 2021, em uma área na cidade de Kitakyushu (Fukuoka) onde funcionava o parque temático e de diversões Space World, de acordo com representantes do governo local.

Publicidade

A proprietário, a Nippon Steel & Sumitomo Metal Corp. e a unidade da gigante varejista Aeon Co. vinham discutindo sobre o uso do local na província de Fukuoka e informaram tanto o governador Hiroshi Ogawa como o prefeito de Kitakyushu Kenji Kitahashi que o Aeon Mall havia sido selecionado para operar o projeto de negócios.

O parque temático Space World em Kitakyushu (Fukuoka) encerrou as operações em dezembro de 2017 (Wikimedia/ja:User:Sanjo)

O Aeon Mall está planejando abrir um complexo que abrange entretenimento, cultura e restaurantes, além de áreas de compras.

Com a preocupação de que o fechamento do popular parque poderia impactar na economia local, Ogawa e Kitahashi visitaram o escritório central da fabricante de aço em abril de 2017 antes do encerramento das operações do Space World no final do mesmo ano e pediram à empresa que fizesse bom uso do terreno.

Fonte: Japan Times, Kyodo
Imagem: Japan Times, Wikimedia, Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Plantões do Banco do Brasil em março/2018

Publicado em 20 de fevereiro de 2018, em Tome Nota

Plantões (atendimento móvel) serão realizado em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

Confira os locais e plantões do Banco do Brasil em março/2018.

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo e auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos (veja as observações abaixo).

Serão realizados plantões em Aichi, Chiba, Fukui, Gifu, Gunma, Ibaraki, Ishikawa, Kanagawa, Mie, Saitama, Shiga, Shimane, Shizuoka, Tochigi, Toyama e Yamanashi. 

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/03Plant18PT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!