Loja encontra maneira inusitada para lidar com carro estacionado irregularmente

Publicado em 18 de janeiro de 2018, em Sociedade
&nbspLoja encontra maneira inusitada para lidar com carro estacionado irregularmente
O veículo em sua “prisão gelada” (Twitter/@ponkuz)

Lidar com um carro estacionado irregularmente pode ser uma dor de cabeça.

A opção 1 é gastar tempo para entrar em contato com as autoridades, esperar o guincho aparecer e mostrar ao motorista onde o carro infrator está para que ele possa ser finalmente rebocado.

Para não passar por esse tipo de inconveniência, pode-se simplesmente ignorar o veículo até o dono finalmente voltar e tirá-lo dali, contudo, ao não fazer nada, você estará implicitamente convidando o proprietário a fazer a mesma coisa novamente no futuro.

Contudo, uma loja no Japão agiu de forma astuta e chegou a uma maneira de não fazer nada, mas que ainda punia o infrator.

Como na maioria dos supermercados, o estacionamento de uma filial do Across Plaza na província de Fukui é voltado somente para clientes, mas isso não impediu um motorista, que não ia fazer compras no estabelecimento, de deixar seu carro no estacionamento de qualquer forma.

Mas, ao invés de chamar a polícia, os funcionários da loja decidiram não fazer nada, incluindo não limpar qualquer neve que havia caído em volta do carro enquanto ele estava estacionado irregularmente.

“Parece que esse carro estava estacionado irregularmente no supermercado, então eles aplicaram as regras da maneira de uma região onde neva bastante”, tuitou @ponkuz juntamente com a foto.

Como muitas áreas no Japão, Fukui registrou temperaturas incrivelmente frias nos últimos dias, e uma forte nevasca significou que o Across Plaza teve que limpar bancos grossos de neve parcialmente derretidos de seu estacionamento, o que ele fez, com exceção em volta do automóvel infrator.

Reações de usuários online:

“Que maneira elegante de punição”.

“Que maneira dinâmica de lidar com a situação”.

“Termo de prisão: até a neve derreter”.

Enquanto não esteja claro se uma pá foi usada ou não, o carro realmente conseguiu escapar de sua prisão gelada. A foto acima foi tirada um pouco antes do meio-dia de domingo (14) e mais tarde, pouco depois da meia-noite, outro usuário do Twitter compartilhou essa imagem:

Fonte: Sora News 24
Imagens: Twitter

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão