Estação de esqui suspende expediente por excesso de neve

Parece brincadeira mas é fato. Uma estação de esqui teve que suspender o expediente pelo excesso de neve. Saiba mais e assista ao vídeo.

A neve foi tanta que a estação de esqui teve que suspender o expediente (divulgação)

Através da página do Facebook a Gokase Ski, em Nishiusuki-gun (Miyazaki) informou nesta quinta-feira (11) que teve que suspender o expediente por excesso de neve.

Publicidade

Com a neve intermitente em boa parte do Japão, a região da província de Miyazaki também está com a paisagem toda branca. O acúmulo fez com o que o clube encerrasse o expediente antes do previsto na quarta-feira (10), às 15h, quando o horário regular é até 16h30. Nesse dia a temperatura era de -3,5ºC e o acúmulo da tarde chegou a 55cm.

A neve provocou interrupção na estrada que dá acesso à estação de esqui. Dessa forma o ônibus não consegue chegar até lá.

O comunicado informa que essa rodovia está com alerta de uso de correntes nos pneus e pede desculpas pelo transtorno. Ela pretende reabrir as portas na sexta-feira, pois pretende terminar o trabalho de remoção da neve para o acesso.

Como a qualidade da neve é boa – powder snow – a Gokase Ski escreveu que espera pelos visitantes na sexta-feira e que se dirijam para lá com cuidado.

Assista ao vídeo do local.

Fonte e fotos: fan page @gokase.ski

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três paquistaneses presos por suspeita de crime incomum

Publicado em 11 de janeiro de 2018, em Crime

A suspeita sobre os paquistaneses é de transporte irregular de um composto químico, principal precursor na produção de heroína.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!