Continua a busca pelo menino de 3 anos desaparecido em Fukui

O pequeno Ren, de 3 anos, da cidade de Echizen continua desaparecido. Há um mês que policiais e familiares procuram por ele e pedem ajuda.

Ren Tanaka usava esse casaco verde quando desapareceu, próximo ao rio, em Echizen (Fukui Shimbun)

No dia 9 completou um mês que o menino de 3 anos, Ren Tanaka, desapareceu, em Echizen (Fukui). O pai o levou até a empresa, o deixou no carro por cerca de 10 minutos, tempo para resolver um assunto. Quando voltou o filho não estava no carro e nem na redondeza. Foi por isso que pediu ajuda à polícia.

Publicidade

Buscas foram feitas nas margens do rio próximo e também nas águas. Porém, o menino ainda não foi encontrado.

Um novo panfleto foi confeccionado com a roupa que ele usava no dia. Vestia um casaco verde e tem cerca de um metro de altura.

Ajuda dos brasileiros

Como nas imediações de onde Ren desapareceu há muitos residentes brasileiros foi feito e distribuído um folheto também em português.

Uma equipe de policiais bateu nas casas no raio de 500 metros do local onde o menino desapareceu para pedir informações. Na equipe havia um que fala português para perguntar aos brasileiros.

Familiares, parentes, amigos e polícia se empenham na busca. Todas as câmeras da vizinhança mais os gravadores de vídeo dos carros que passaram por lá foram verificados.

Policiais parecem ter descartado a hipótese do menino ter caído no rio, já que nas buscas não encontraram nada.

A polícia de Echizen pede a colaboração de quem possa ter visto o menino. Já recebeu cerca de 200 telefonemas, mas até o momento, nenhuma pista concreta.

O número do telefone para informação é 0778-24-0110.

Fontes: Chunichi e Fukui Shimbun
Fotos: Fukui Shimbun 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante de 15 anos é atropelada nos trilhos do trem em Aichi

Publicado em 10 de janeiro de 2018, em Acidentes

Aluna do ginásio deveria ter comparecido à cerimônia de volta às aulas e não foi. Supõe-se que tenha pulado nos trilhos da Meitetsu.

Estação de trem da linha Meitetsu onde a aluna de 15 anos teria saltado nos trilhos (CBC TV)

Na terça-feira (9) pela manhã a escola ligou para a casa da aluna de 15 anos que não compareceu à cerimônia de reinício das aulas. Por volta das 11h30, a estudante foi atropelada pelo trem expresso da Meitetsu, na estação Age, da linha Kowa, em Taketoyo-cho (Aichi).

Publicidade

Ela foi levada para o pronto socorro, mas não resistiu e morreu depois de uma hora e meia.

O condutor do trem disse para a polícia que freou ao ver a imagem da pessoa saltando nos trilhos.

A estudante do último ano do ginásio mora em Agui-cho (Aichi). Segundo a polícia, na sua casa havia bilhetes que indicavam querer tirar a própria vida. Por isso, prossegue a investigação analisando como suicídio.

O Conselho de Educação local informou que na enquete colhida na escola ela não apresentava problemas e tampouco sofria bullying.

Informou também que irá fazer uma reunião com os pais e responsáveis pelos alunos e que considera providenciar psicólogo para suporte aos colegas.

Fonte e foto: CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!