Aeroporto de Narita recebeu ligação com ameaça de explosão

A ligação ameaçava explodir aeronaves a menos que a operadora do local suspendesse planos de ampliar as pistas de pouso e decolagem.

A mensagem afirmava que explosivos haviam sido colocados dentro de aeronaves de operadoras LCC em Narita (imagem ilustrativa)

O Aeroporto de Narita, localizado na província de Chiba, recebeu o que a polícia acredita ser um trote telefônico na segunda-feira (1º) ameaçando explodir aeronaves a menos que a operadora do aeroporto suspendesse planos de ampliar as pistas de pouso e decolagem.

Publicidade

De acordo com a polícia, a mensagem gravada em voz de mulher foi recebida pelo serviço de informação de voo do aeroporto por volta das 16h40 e afirmou que explosivos haviam sido colocados dentro de várias aeronaves de operadoras LCC que operavam em Narita.

Segundo a polícia, nenhum explosivo foi encontrado em qualquer uma das aeronaves nomeadas na gravação, contudo, a Jetstar Japan cancelou um voo com destino a Matsuyama (Ehime) por causa da ameaça.

No Aeroporto de Narita, planos estão sendo discutidos para a construção de uma nova pista de pouso e decolagem e a extensão de duas existentes.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Exposição com peças 100% em ouro

Publicado em 2 de janeiro de 2018, em Sociedade

Em Nagoia uma exposição e vendas de artigos de ouro atrai visitantes. Se tiver 200 milhões pode adquirir um aparelho de jantar.

Magnífico e elegante aparelho de jantar em ouro 24 (CBC TV)

Uma exposição intitulada Mundo do Ouro, com artigos em ouro 24K, atrai olhares curiosos e milionários dispostos a obterem objetos de luxo.

Publicidade

Os artigos são variados, desde estatuetas como de fênix, cachorro, galo, deuses do budismo, a objetos de decoração e até um refinado aparelho de jantar. Esse aparelho custa 218 milhões de ienes. Foi confeccionado especialmente para comemorar a entrada do ano 2018.

Para o ano do cão, uma estatueta de cachorro feita de ouro 24K (Matsuzakaya)

Também, para atender quem tem hobbies, tem miniaturas de carros e pedras de shogi.

Há muitos objetos para serem colocados nos altares budistas e oratórios xintoístas.

A exposição está aberta para o público no sétimo andar da loja de departamentos Matsuzakaya de Nagoia. Começou nesta terça-feira (2) e prossegue até 8 deste mês.  

Modelo especial da Toyota na miniatura em ouro (Matsuzakaya)

Fontes e fotos: CBC TV e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!