Policiais procuram pelo estrangeiro caído no mar em Aichi

Autoridades encontram bolsa com documento de um homem estrangeiro que provavelmente caiu nas águas próximas ao Porto de Nagoia.

Equipes de busca encontraram pertences de um homem estrangeiro no mar (CBC TV)

Por volta das 7h desta terça-feira (5), a polícia recebeu uma chamada que indagava “tem uma bolsa caída, será que alguém caiu no mar?”.

Publicidade

Assim, as autoridades se dirigiram para o local, no Garden Futo, no bairro de Minato em Nagoia (Aichi).

Foram deslocadas 13 unidades de helicópteros do Corpo de Bombeiros para realizar a busca, mais o batalhão do serviço de emergência da polícia. Equipes das embarcações encontraram uma bolsa e um agasalho preto.

Dentro da bolsa havia um documento de identificação. Pertence a um homem estrangeiro, na faixa dos 20 anos, informaram as autoridades. Mas, não revelaram a identidade da pessoa.

As buscas de uma hora e meia com os helicópteros sobrevoando a área não localizaram ninguém.

As autoridades informaram que continuam investigando, levando em conta a possibilidade de alguém ter caído no mar.

Fonte e foto: CBC TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duplo fenômeno no Monte Fuji

Publicado em 5 de dezembro de 2017, em Tome Nota

A manhã desta terça-feira foi de alegria para os fotógrafos. Puderam registrar dois fenômenos em um único clique, do Monte Fuji. Confira as fotos.

Duplo fenômeno no Monte Fuji nesta terça-feira (SBS TV)

Os fotógrafos de plantão comemoraram nesta manhã de terça-feira (5). Por volta das 7h puderam registrar 2 fenômenos num único clique – Pearl Fuji e Red Fuji.

Publicidade

Centenas de pessoas, entre fotógrafos profissionais e amadores, estavam de plantão na cidade de Gotenba (Shizuoka) para garantir a desejada fotografia do Monte Fuji.

O Pearl Fuji é o fenômeno da lua cheia sobre o cume do monte sagrado, no amanhecer. Como se parece com uma pérola, foi atribuído esse nome. Eles têm que agir rápido pois o fenômeno dura apenas 2 minutos.

Monte Fuji avermelhado com a “pérola” brilhante sobre ele (Mainichi)

Uma coisa rara de acontecer é registrar o Red Fuji, junto com o da pérola. Os dois fenômenos juntos ocorrem poucas vezes em muitos anos. Esta manhã foi auspiciosa para eles. Obtiveram o duplo registro do monte avermelhado com os primeiros raios de sol da manhã.

Para quem não conseguiu ir até lá para registrar, amanhã, quarta-feira (6), vai ser possível contemplar ou fotografar o Pearl Fuji. Um dos locais escolhidos pelos fotógrafos foi o deck especial instalado no quarto andar da prefeitura da cidade de Gotenba. O horário de amanhã é até as 8h.

Clique na imagem para expandir
Fontes: SBS TV, Shizuoka Shimbun e Yomiuri
Fotos: SBS TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!