Kei da Honda continuou sendo o carro mais vendido no Japão em novembro

Publicado em 7 de dezembro de 2017, em Sociedade

O kei jidosha da Honda, o N-Box, manteve sua posição de topo nas vendas mensais no Japão para novembro pelo terceiro mês consecutivo.

 

&nbspKei da Honda continuou sendo o carro mais vendido no Japão em novembro
Em novembro, a Honda vendeu 20.992 unidades do N-Box (Honda)

O veículo leve da Honda Motor, o N-Box, manteve sua posição de topo nas vendas mensais no Japão para novembro pelo terceiro mês consecutivo, enquanto a Nissan Motor, atingida por um escândalo, retomou um lugar nos 10 mais vendidos, mostraram dados dos órgãos da indústria nesta quarta-feira (6).

A Honda vendeu 20.992 unidades do N-Box, alta de 41,7% em comparação ao ano anterior, enquanto o kei da Nissan, o Dayz, ficou na oitava posição, alta de 11,9%, após os veículos da empresa terem saído da lista dos 10 mais vendidos no mês anterior.

A Nissan suspendeu brevemente a produção e envio de seus veículos para o mercado doméstico, com exceção dos veículos leves, após a revelação em setembro sobre inspeções de segurança realizadas por funcionários não certificados.

Em novembro, as vendas do popular compacto Note lutaram com 6.893 unidades, queda de 56,3% em comparação ao ano anterior, com sua classificação caindo do topo para a 15ª.

O Move da Daihastu Motor ficou em segundo, com 12.291 unidades vendidas, queda de 6,9%, e o híbrido Prius da Toyota ficou em terceiro, com 11.728 unidades, queda de 12%.

Seis veículos leves, com motores que não excedem 600cc, ficaram na lista dos 10 mais vendidos, de acordo com dados da Associação de Comerciantes de Automóveis do Japão e da Associação de Motos e Veículos Leves do Japão.

Fonte: Mainichi
Imagem: Honda

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão - KOWA
KOWA - Trabalhe com segurança!
UNIP - Faculdade à distância no Japão!