Incêndio na casa de prostituição começou no local de depósito do lixo

Publicado em 18 de dezembro de 2017, em Sociedade

O incêndio que provocou a morte de 4 pessoas e deixou 8 feridos, uma ainda inconsciente, pode ter sido causado por fogo no depósito de lixo do lado sul.

&nbspIncêndio na casa de prostituição começou no local de depósito do lixo
Causa do fogo da casa de prostituição de 3 andares pode ter sido no local do lixo (Sankei)

A NHK obteve informação de que a origem do fogo pode ter sido no depósito de lixo que fica no lado sul do prédio onde funcionava uma casa de prostituição. Com o incêndio no domingo (17), na casa de prostituição próxima à estação de Omiya, em Saitama (província homônima), 4 pessoas morreram, uma está inconsciente e 7 tiveram ferimentos. Total de 12 vítimas, entre as prostitutas e clientes que estavam na casa chamada Kawaii. 

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (18) peritos da polícia e dos bombeiros estiveram no prédio de 3 andares, todo queimado, para verificarem a origem do incêndio.

Encontraram o local onde se deixa o lixo para coleta, no lado sul do segundo andar. Como foi a área mais atingida, supõe-se que o fogo tenha originado nesse espaço.

As bitucas de cigarro eram colocadas nesse local. Podem ter sido a causa do incêndio.

Em junho do ano passado os bombeiros estiveram no local para revista do quesito segurança. Segundo a NHK, não foram encontrados problemas em relação aos equipamentos de combate ao incêndio. No entanto, encontraram obstáculo na rota de evacuação e deram orientação para a retirada.

A polícia da cidade de Saitama ainda não identificou as vítimas fatais e se apressa para isso. Também, está concluindo o relatório da análise da origem do fogo.

Para saber mais sobre o incêndio, toque aqui.

Fontes: Sankei e NHK
Foto: Sankei

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão