Menina de 11 anos morre após pular de janela da casa onde morava

Segundo a polícia de Saitama uma anotação encontrada no telefone celular da menina, estudante do sexto ano, sugeriu suicídio.

A janela do quarto no segundo piso foi deixada aberta, sugerindo que a menina pulou daquele andar para tirar sua própria vida (TBS News/reprodução)

A Polícia da Província de Saitama acredita que uma estudante cometeu suicídio ao pular da janela da residência onde morava, na cidade de Tsurugashima, na manhã de sexta-feira (17), divulgou a Fuji News Network no mesmo dia.

Publicidade

Por volta das 9h35, a menina de 11 anos foi encontrada caída e com sangramento na cabeça por um professor da escola que ela frequentava. Ele ligou para o serviço de emergência dizendo que a menina não estava respirando.

A equipe de emergência que chegou ao local fez a confirmação da morte.

De acordo com a delegacia de Nishi Iruma, uma anotação encontrada no telefone celular da menina, estudante do sexto ano, apontou suicídio. Além disso, a janela do quarto no segundo piso da casa foi deixada aberta, sugerindo que a menina pulou daquele andar para tirar sua própria vida.

O professor visitou a residência após a mãe da menina ter ligado para escola e relatar que não conseguia localizar a filha.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: TBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi: incêndio em apartamento deixou feridos

Publicado em 18 de novembro de 2017, em Sociedade

O incêndio ocorreu em um apartamento no segundo andar de um prédio de área residencial na cidade de Takahama.

Publicidade

Por volta das 16h de sexta-feira (17) na província de Aichi, o corpo de bombeiros recebeu uma chamada anônima sobre ocorrência de incêndio.

O incidente ocorreu em um apartamento localizado no segundo andar de um prédio em área residencial na cidade de Takahama.

Segundo os bombeiros, o incêndio deixou 4 feridos, incluindo uma criança de 8 anos que sofreu queimaduras graves em grande parte de seu corpo. O fogo foi contido cerca de uma hora após o boletim de ocorrência.

Dez caminhões dos bombeiros foram acionados. As autoridades continuam investigando a causa do incêndio.

O vídeo abaixo, da CBC News, está sendo compartilhado pelos brasileiros:

https://www.youtube.com/watch?v=yvPK4WGG40M

Fonte e imagem: CBC News, News 24

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!