Kansai Electric está preparada para reduzir tarifas de energia

A Kansai Electric reiterou sua intenção de reduzir as tarifas de energia elétrica assim que os reatores Nº3 e Nº4 na planta nuclear de Oi, em Fukui, retomarem as operações.

A empresa espera que a redução na tarifa ajude a recuperar clientes que partiram para as rivais as quais recentemente entraram no mercado da eletricidade (imagem ilustrativa)

A KEPCO – Kansai Electric Power Co. reiterou na segunda-feira (27) sua intenção de reduzir as tarifas de energia elétrica assim que os reatores Nº3 e Nº4 em sua planta nuclear de Oi, na província de Fukui, retomarem as operações.

Publicidade

A empresa espera que a redução na tarifa ajude a recuperar clientes que optaram pela rivais, as quais recentemente entraram no mercado da eletricidade, incluindo a Osaka Gas Co.

A KEPCO reduziu suas tarifas de eletricidade em agosto após as operações nos reatores Nº3 e Nº4 em sua planta nuclear de Takahama, na mesma província, terem reiniciado.

A redução adicional vai abastecer a campanha da empresa para recuperar clientes, disse o presidente Shigeki Iwane em uma conferência de imprensa realizada na segunda-feira.

Os comentários de Iwane ocorrem após o governador de Fukui, Issei Nishikawa, ter permitido na segunda-feira que a empresa retomasse as operações nos reatores da usina de Oi.

A KEPCO abastece a área de Kansai que inclui as províncias de Osaka, Quioto, Hyogo (grande parte), Nara, Shiga, Wakayama, Gifu, Fukui e partes de Mie.

Fonte: Jiji, Yomiuri
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte disparou novo míssil balístico que percorreria mais de 10.000 km

Publicado em 29 de novembro de 2017, em Sociedade

Novo míssil lançado pelo Norte caiu a 250km da costa do Japão, aumentando a tensão militar e política na região. Saiba mais.

Publicidade

A Coreia do Norte lançou o que parece ser um míssil balístico intercontinental no início da manhã desa quarta-feira (29), atingindo uma altitude maior do que os testes anteriores e sugerindo atualizações do arsenal do país.

O míssil foi lançado em torno de 3h17 próximo à cidade de Pyongsong, ao norte de Pyongyang, informou a agência de notícias Yonhap da Coreia do Sul, citando fontes no Estado Maior do Sul.

O míssil voou por 53 minutos antes de cair a cerca de 250 quilômetros da costa do Japão no Mar do Japão, disse o ministro japonês da Defesa, Itsunori Onodera, a jornalistas em Tóquio na madrugada de quarta-feira.

Uma análise preliminar do Departamento de Defesa dos EUA indica que o míssil era provavelmente um ICBM.

O presidente Donald Trump disse a repórteres em Washington que os EUA “cuidarão da situação”. O secretário de Estado Rex Tillerson emitiu uma declaração condenando o lançamento.

O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse a repórteres em Tóquio que “a comunidade internacional deve se unir e implementar plenamente sanções contra a Coreia do Norte e aplicar pressão máxima, independentemente de qualquer provocação”.

O foguete viajou aproximadamente 960 km de seu ponto de origem e atingiu uma altitude máxima de cerca de 4.500 km, de acordo com Yonhap – muito maior do que lançamentos anteriores norte-coreanos. Parece ter sido lançado em uma trajetória lofted, que sacrifica a distância para ter mais altura.

Se esse míssil fosse lançado em um ângulo mais típico, o míssil poderia ter uma faixa de alcance maior do que 10.000 km, disse o serviço de notícias.

Fonte: Nikkei
Imagem: Korean Central News Agency

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!