Drone cai e deixa 6 feridos em parque na província de Gifu

O drone caiu sobre a multidão durante um evento que estava sendo realizado em parque na cidade de Ogaki.

Cerca de 600 pessoas, incluindo 100 crianças e suas famílias, estavam reunidas no local do evento (YouTube – ニュースの現場をひろっていくぅ/reprodução)

Um drone de quatro quilos que pairava sobre um parque durante um evento na província de Gifu no sábado (4) caiu repentinamente sobre a multidão, deixando seis pessoas feridas, incluindo crianças.

Publicidade

As vítimas, com idades entre 5 e 48 anos, sofreram ferimentos leves como arranhões na testa e ombros, de acordo com a polícia.

O drone, que media 85cm de diâmetro e 55cm de comprimento, estava espalhando doces do ar no parque localizado em Ogaki durante um evento de tecnologias robóticas, disse a polícia. O evento foi organizado por uma associação de turismo local.

Cerca de 600 pessoas, incluindo 100 crianças e suas famílias, estavam reunidas no local do evento, de acordo com o organizador.

A polícia está questionando o representante de uma empresa de produção de drones na província que estava manobrando o veículo aéreo não tripulado.

De acordo com o organizador, o homem disse que tinha permissão do ministério dos transportes para operar um drone no evento.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=C6zrR91tdDM

Fonte: Japan Today
Imagem: YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump chega ao Japão

Publicado em 5 de novembro de 2017, em Sociedade

Essa é a primeira vez que Donald Trump visita o Japão desde que assumiu o poder como presidente dos EUA.

Essa é a primeira vez que ele visita o Japão desde que assumiu o poder como presidente dos EUA (ANN/reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou a Tóquio neste domingo (5) em sua primeira parada do tour em cinco nações asiáticas.

Publicidade

Essa é a primeira vez que ele visita o arquipélago desde que assumiu o poder como presidente.

No final a tarde deste domingo, Trump e o primeiro-ministro Shinzo Abe vão jogar golfe com Hideki Matsuyama, o número 4 do mundo nesse esporte. Os dois líderes e suas esposas, então, jantarão juntos.

Na segunda-feira (6), Trump visitará o imperador Akihito e a imperatriz Michiko. Ele também realizará discussões com Abe e se encontrará com as famílias de cidadãos japoneses raptados por agentes norte-coreanos em 1970 e 1980.

Trump e Abe também realizarão uma conferência de imprensa.

Durantes as conversas, os líderes discutirão sobre as ameaças nuclear e de mísseis da Coreia do Norte e também pedirão juntos à China e outros países que aumentem a pressão sobre Pyongyang.

Na frente econômica, espera-se que eles concordem em fortalecer a cooperação no setor de energia. Eles também discutirão futuras cooperações sobre projetos de infraestrutura no exterior.

Após deixar o Japão, Trump segue para a Coreia do Sul e posteriormente para China, Vietnã e Filipinas.

Fonte: NHK
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!