Aichi: incêndio em apartamento deixou feridos

O incêndio ocorreu em um apartamento no segundo andar de um prédio de área residencial na cidade de Takahama.

Publicidade

Por volta das 16h de sexta-feira (17) na província de Aichi, o corpo de bombeiros recebeu uma chamada anônima sobre ocorrência de incêndio.

O incidente ocorreu em um apartamento localizado no segundo andar de um prédio em área residencial na cidade de Takahama.

Segundo os bombeiros, o incêndio deixou 4 feridos, incluindo uma criança de 8 anos que sofreu queimaduras graves em grande parte de seu corpo. O fogo foi contido cerca de uma hora após o boletim de ocorrência.

Dez caminhões dos bombeiros foram acionados. As autoridades continuam investigando a causa do incêndio.

O vídeo abaixo, da CBC News, está sendo compartilhado pelos brasileiros:

https://www.youtube.com/watch?v=yvPK4WGG40M

Fonte e imagem: CBC News, News 24

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Astrônomos descobrem planeta com temperatura similar à Terra

Publicado em 18 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

Astrônomos descobriram um novo mundo próximo que tem aproximadamente o tamanho da Terra, onde um ano dura menos de 10 dias.

A ilustração disponibilizada pelo Observatório Europeu do Sul em 15 de novembro de 2017 mostra o planeta Ross 128b, que orbita uma estrela-anã vermelha, 11 anos-luz da Terra (M.Kornmesser/ESO via AP)

Astrônomos descobriram um novo mundo próximo que tem aproximadamente o tamanho da Terra, onde um ano dura menos de 10 dias.

Publicidade

A uma distância de 11 anos-luz, o Ross 128b é o segundo planeta mais perto a ser detectado fora do nosso sistema solar com temperaturas de superfície potencialmente similares à Terra.

O Ross 128b está muito perto de sua estrela, deste modo a órbita curta. Contudo, ele não fica extremamente quente porque a estrela-anã vermelha é fria. A estrela também é tranquila, o que significa que não há luzes de radiação. Isso é uma notícia encorajadora para aqueles que buscam vida extraterrestre. Acredita-se que o planeta faça fronteira com a chamada zona habitável.

Uma equipe liderada por Xavier Bonfils da Universidade Grenobale Alps fez a descoberta usando o Observatório La Silla no Chile. As descobertas foram reportadas na quarta-feira (15).

O número de exoplanetas da NASA situa-se a 3.550.

Fonte e imagem: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!