21 mil policiais são mobilizados para a visita de Trump ao Japão

O número foi expandido em consideração às elevadas tensões sobre os lançamentos de mísseis da Coreia do Norte e recentes ataques terroristas nos EUA e Europa.

O número foi expandido em consideração às elevadas tensões sobre os lançamentos de mísseis da Coreia do Norte e recentes ataques terroristas nos EUA e Europa (NHK/reprodução)

A ANP- Agência Nacional de Polícia informou na quinta-feira (2) que cerca de 21 mil oficiais foram mobilizados para garantir a segurança dentro e fora de Tóquio durante a visita do presidente americano Donald Trump ao país.

Publicidade

O número foi expandido em consideração às elevadas tensões sobre os lançamentos de mísseis da Coreia do Norte e recentes ataques terroristas nos Estados Unidos e Europa, segundo a ANP.

Cerca de 16 mil policiais foram mobilizados durante a visita de estado de Barack Obama em 2014.

Trump iniciará uma visita de três dias ao Japão no domingo (5), durante a qual ele se encontrará com o imperador Akihito e a imperatriz Michiko e jogará golfe com o primeiro-ministro Shinzo Abe em Kawagoe (Saitama).

Dos 21 mil policiais, o Departamento de Polícia Metropolitana vai despachar 18 mil e a Polícia da Província de Saitama os restantes 3 mil.

Fonte: Mainichi
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Isis Vasconcellos vem ao Japão pela primeira vez

Publicado em 3 de novembro de 2017, em Tome Nota

A cantora de anime, cosplayer e pianista Isis Vasconcellos, com mais de 4 milhões de fãs pelo mundo, vem ao Japão pela primeira vez.

Isis Vasconcellos toca piano, canta em japonês e é cosplayer com mais de 4 milhões de fãs pelo mundo (divulgação)

Certamente Akihabara, em Tóquio, vai ferver com a vinda da brasileira Isis Vasconcellos. Apesar de cantar em japonês é a primeira vez que vai pisar o solo do anime song.

Publicidade

A artista gaúcha tem mais de 4 milhões de fãs, espalhados pelo mundo. Divulga seu trabalho como YouTuber e nas demais redes sociais. Só no seu canal, onde tem vídeos tocando piano e cantando, tem 1,2 milhão de seguidores.

Na sua página do Facebook tem quase 3 milhões de fãs. A cantora é um sucesso de público, por seu estilo, voz macia e piano.

Com a música Mirai Nikki (未来日記) Isis obteve mais de 4,8 de visualizações e os comentários somam mais de 15 mil. É um fenômeno de audiência do universo nerd.

Cantora brasileira famosa no universo anison (anime song)

Show com Isis Vasconcellos

Enquanto ela não chega assista ao vídeo, com a música Tokyo Ghoul.

Fontes: Ticket Pia e divulgação
Fotos: canal da artista

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!