Carro atinge cinco alunos e uma professora perto da escola

Os alunos e a professora ficaram feridos após serem atingidos pelo carro em Osaka. Uma das crianças sofreu grave lesão na cabeça.

“O sol brilhava demais. Eu não consegui ver as crianças e falhei em tomar as medidas de segurança,” teria dito o motorista que atingiu as crianças e a professora (Asahi/reprodução)

Cinco alunos e uma professora ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (18) após serem atingidos por um carro na província de Osaka, com o motorista culpando a “luz solar ofuscante,” disseram a polícia e a equipe de resgate.

Publicidade

Os três meninos e duas meninas, com idades entre seis e doze, além da professora de 55, estavam andando em direção à escola na cidade de Hirakata quando o carro dirigido por um homem de 21 anos os atingiu por volta das 8h10. Uma das meninas sofreu um grave ferimento na cabeça.

O carro os atingiu por trás, em frente à escola das crianças. A polícia efetuou a prisão do motorista Takaaki Kitamaki sob suspeita de direção negligente que resultou em lesão.

“O sol brilhava demais. Eu não consegui ver as crianças e falhei em tomar as medidas de segurança,” teria dito Takaaki aos investigadores.

Takaaki não estava dirigindo sob influência de álcool e um passageiro que estava com ele no carro relatou o acidente à polícia.

Os investigadores acreditam que o acidente ocorreu enquanto Takaaki tentava evitar um carro que vinha no sentido contrário, de acordo com a polícia.

Fonte: Mainichi
Imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Príncipe William e Kate anunciam data de nascimento do terceiro filho

Publicado em 18 de outubro de 2017, em Notícias do Mundo

O bebê deverá nascer em abril. O casal já tem dois filhos, o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2.

O casal já tem dois filhos, o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2 (Jiji/reprodução)

O terceiro filho do príncipe William e sua esposa Kate deverá nascerem abril, anunciou o Palácio de Kensington na terça-feira (17).

Publicidade

O casal, o duque e a duquesa de Cambridge, estavam felizes em confirmar o mês que o terceiro filho deles deverá nascer, disse a declaração.

O Palácio de Kensington anunciou a gravidez de Kate no mês passado, após ela ter sido forçada a cancelar um compromisso por causa de um enjoo matinal muito forte.

A duquesa continuou a sofrer da condição, mas fez uma aparição surpresa em um compromisso real na segunda-feira.

Ela deverá ir para a Noruega e a Suécia com William em uma visita oficial no início de 2018.

O casal já tem dois filhos, o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2. Ambos nasceram no Hospital de St. Mary em Londres, onde William também veio ao mundo em 1982.

Fonte e imagem: Jiji Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!