Shiseido recolhe 400 mil unidades de delineador

A fabricante de cosméticos Shiseido publicou pedido de desculpas em sua página web e recolherá uma linha de delineador.

Delineador da linha Integrate a ser recolhido pela Shiseido (divulgação)

A Shiseido, gigante da indústria de cosméticos do Japão, apresentou pedidos de desculpas e informou que recolherá voluntariamente 400 mil unidades de um delineador de sua linha, nesta quarta-feira (13).

Publicidade

O motivo é que pode conter pedacinhos de plástico no corpo/ponta do delineador em gel. O fato foi constatado na linha de produção.

Delineador alvo

É da linha Integrate (インテグレート) chamado de killer wink gel liner (キラーウインクジェルライナー), em 11 cores. Para que a consumidora possa identificar se o produto adquirido faz parte do objeto de recolha espontânea, pode conferir os códigos: BK999, BR610, GR750, ⑩, BR650, GY800, BR500, VI600, WT900, GD800 e BK905.

“Revisamos drasticamente nossa estrutura interna para fortalecer ainda mais o controle de qualidade. Agradecemos sinceramente a sua compreensão e cooperação contínuas”, declarou a empresa.

A fabricante irá realizar o reembolso para a consumidora e declarou que interrompeu as vendas, ao mesmo tempo em que recolhe o produto. Na página web o produto custa 1.026 ienes, já com imposto.

Contato com a Shiseido

A cliente prejudicada pode entrar em contato pelo telefone de ligação gratuita 0120-636-087, das 9h às 17h, durante os dias da semana. Porém, excepcionalmente, fará atendimento nos dias 16 a 18, mesmo sendo final de semana e feriado, por conta do ocorrido. Depois, voltará ao expediente regular.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ator japonês é indiciado por levar menor para beber

Publicado em 13 de setembro de 2017, em Crime

Keisuke Koide é suspeito de levar uma garota de 17 anos para beber em Osaka, de madrugada. Está com a agenda de ator suspensa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!