Peça de avião encontrada em terreno de fábrica em Ibaraki é da empresa aérea ANA

A peça encontrada no terreno de uma fábrica em Ibaraki caiu de uma aeronave da All Nippon Airways (ANA), confirmou o ministério dos transportes.

Peça de avião que caiu do avião é vista em Narita (Chiba) no dia 27 de setembro (Mainichi)

De acordo com o jornal Mainichi, confirmou-se que uma peça de avião que foi encontrada no terreno de uma fábrica de aço na quarta-feira (27) caiu de uma aeronave da All Nippon Airways (ANA) no início do mês, informaram o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo e a empresa aérea nesta quinta-feira (28).

Publicidade

Aparentemente ninguém ficou ferido e nenhum dano na fábrica foi confirmado. A fábrica, situada em Inashiki (Ibaraki), onde o objeto foi encontrado por volta das 11h do dia 27, fica a cerca de 20km na direção noroeste do Aeroporto de Narita e está localizada em percursos de voo para o aeroporto.

De acordo com a filial do Aeroporto de Narita do ministério dos transportes em Narita (Chiba), o objeto é feito de plástico e pesa cerca de 3kg. Ele tem o formato de um trapézio e 147cm de altura – com o lado mais longo medindo cerca de 60cm e o mais curto cerca de 30cm.

No início deste mês, painéis de plástico para guardar o escorregador de emergência caiu de uma aeronave da ANA em duas ocasiões – ao longo de percursos de voo ao Aeroporto de Narita- nos dias 7 e 8 deste mês, respectivamente. A peça que caiu no dia 7 é a que foi encontrada na fábrica de aço, mas a segunda que caiu no dia 8 ainda continua desaparecida.

Em outro incidente similar, no dia 23 de setembro, uma placa pesando cerca de 4.3kg caiu de uma aeronave que estava decolando do Aeroporto Internacional de Kansai e atingiu um carro em movimento em uma rua de Osaka. Ninguém ficou ferido.

Fonte e imagem: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia procura por ladrões estrangeiros

Publicado em 28 de setembro de 2017, em Crime

Dois estrangeiros usaram de violência para roubar uma mulher quando chegava em casa, em Aichi. Polícia procura por eles.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!