Criança de 5 anos morre por queda do 13º andar

Ela estava sozinha no apartamento e imagens das câmeras de segurança confirmam a queda.

Criança cai do 13o. andar do prédio em Saga (NHK)

No começo da noite de quarta-feira (27), uma criança de 5 anos foi encontrada inconsciente nas proximidades de um prédio em Imari (Saga).

Publicidade

Logo depois das 18h um transeunte acionou o socorro informando que um menino estava estirado na calçada, inconsciente. Ele foi transportado de ambulância e, uma hora e meia depois, sua morte foi confirmada. A criança tinha graves lesões em todo o corpo, segundo a polícia.

O menino foi identificado como Keijiro Baba, aluno de uma pré-escola da cidade. De acordo com informações da polícia, ele se encontrava sozinho no apartamento do último andar do prédio de 13 andares. Ele era o único filho do casal. O pai estava trabalhando e a mãe tinha saído para fazer compras.

Depois da polícia ter confirmado as imagens da queda registradas por câmeras de segurança, a investigação verifica de que ponto exato o menino saltou.

Fontes: NHK e JNN
Foto: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rede Seyu vai baixar preços de produtos alimentícios

Publicado em 28 de setembro de 2017, em Economia

A rede espera que essa nova rodada de redução de preços de produtos agrade clientes preocupados com o orçamento

Os preços de 103 itens alimentícios serão reduzidos em uma média de até 7% a partir de 28 de setembro (Getty Images)

A operadora japonesa de rede de hipermercados Seyu GK, uma unidade da gigante varejista americana Wal-Mart Stores Inc., informou na quarta-feira (27) que os preços de 103 itens alimentícios serão reduzidos em uma média de até 7% a partir de hoje (28).

Publicidade

A Seyu realizou campanhas de redução de preços similares de 466 itens produzidos por grandes fabricantes no mês passado e espera que a nova rodada de descontos satisfaça muitos clientes preocupados com o orçamento.

Dentre os 103 itens, o preço sem imposto de consumo de uma caixinha karê (curry), por exemplo, será reduzido de 85 para 74 ienes e o de uma embalagem de nori (folha de alga marinha) de 498 para 458 ienes.

Outras grandes redes como a Aeon Co. e a Uny Co., uma unidade da FamilyMart Uny Holdings Co., também reduziram os preços de itens alimentícios e de necessidades diárias.

Fonte: Yomuiri, Jiji
Imagem: Getty Images

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!