Aeroporto de Haneda expande para acomodar mais voos internacionais

Melhorar os serviços internacionais no aeroporto de Haneda é um grande projeto para aumentar a competitividade global, cita o ministério.

O aeroporto terá capacidade para atender 20 milhões de pessoas após a conclusão da renovação e trabalho de construção em 2020

O Aeroporto Internacional de Tóquio, mais conhecido como Aeroporto de Haneda, começará a expandir seu edifício do terminal no próximo mês para aumentar o fluxo de voos internacionais, em preparação para as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020, divulgou a NHK.

Publicidade

O Ministério dos Transportes planeja aumentar o número anual de partidas e chegadas internacionais no aeroporto em cerca de 39.000 antes dos jogos olímpicos.

O aeroporto realizou uma cerimônia na terça-feira (26) para orar pela segurança do trabalho de construção.

A operadora do aeroporto renovará áreas do terminal 2, que agora atende voos domésticos, e também construirá um prédio de 5 andares com um piso inferior para a alfândega e instalações da imigração.

Segundo a operadora, 7 dos 23 portões do terminal serão usados para voos internacionais.

Durante o último ano fiscal, que terminou em março, 15.7 milhões de passageiros usaram o terminal internacional do aeroporto, que foi inaugurado em 2010.

O aeroporto terá capacidade para atender 20 milhões de pessoas após a conclusão da renovação e trabalho de construção em 2020.

Um alto funcionário do ministério disse que o uso de voos internacionais em Haneda ultrapassou as estimativas iniciais e a demanda certamente excederá a capacidade do aeroporto. Ele salienta que a melhorias dos serviços internacionais no aeroporto de Haneda é um grande projeto para aumentar a competitividade global.

Fonte: NHK
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famoso anime japonês ganhará adaptação nos cinemas produzida por J. J. Abrams

Publicado em 29 de setembro de 2017, em Sociedade

J. J. Abrams, conhecido por seu trabalho em Star Wars e Lost, produzirá adaptação live-action do anime “Your Name” (Kimi no Na Wa). Veja mais.

J. J. Abrams, produtor, roteirista e diretor conhecido por seu trabalho em Lost e Star Wars: O Despertar da Força

A produtora e distribuidora japonesa Toho anunciou a adaptação live-action da famosíssima e premiada animação “Your Name” (Kimi no Na Wa), dirigida por Makoto Shinkai. A empresa de produção cinematográfica Bad Robot, do renomado produtor e roteirista J. J. Abrams, conhecido por seu trabalho no filme Star Wars: O Despertar da Força e das séries LostFringe e outros, obteve os direitos da produção live-action.

Publicidade

“Your Name” conta a emocionante história de uma garota que vive em cidade do interior do Japão e de um garoto de Tóquio que são guiados através de sonhos estranhos. O filme foi mostrado nas telonas japonesas em 26/ago do ano passado e arrecadou aproximadamente US$2.2 bilhões ao redor do mundo e se tornou o segundo filme japonês com a maior bilheteria. O Blu-ray & DVD que começou a ser vendido em 26/jul deste ano ultrapassou 1.2 milhão de unidades.

A versão live-action será produzida por J. J. Abrams e pela produtora Lindsey Weber do Bad Robot. O roteiro será escrito por Eric Heissere, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme “A Chegada”.

O produtor responsável pelo anime “Your Name”, Genki Kawamura, também participará do projeto. Kawamura conta que não acreditou quando o próprio J. J. Abrams pediu os direitos para uma adaptação live-action. “Isto é um sonho, só pode ser um sonho”, conta. Kawamura também disse que não há equipe melhor para realizar uma adaptação em Hollywood e acredita que Heissere irá “expressar na melhor maneira o roteiro.”

Yoshishige Shimatani, presidente da Toho, comentou: “Aguardo ansiosamente a adaptação conjunta com os maiores criadores de Hollywood do orgulho que é ‘Kimi no Na Wa’.”

Fonte: Cinematoday

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!