Trem de luxo passa por cima de homem em Niigata

O condutor do trem disse que acionou o freio após avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não conseguiu parar a tempo.

O condutor do trem disse que acionou o freio após avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não conseguiu parar a tempo (Asahi)

O luxuoso trem noturno Shiki-Shima passou por cima e matou um homem que estava deitado sobre os trilhos antes do amanhecer de domingo (13) na cidade de Gosen (Niigata), divulgou o Asahi Digital na segunda-feira (14).

Publicidade

A polícia está investigando como Makoto Abe, de 38 anos, funcionário de uma empresa na cidade de Niigata acabou na via férrea da Linha Oeste de Banetsu.

Ele esteve em uma festa na cidade de Gosen com seus amigos da época do ginásio, e eles seguiram direções diferentes após meia-noite. A família de Abe mora na cidade.

A East Japan Railway Co., relatou à polícia que por volta das 3h40 um trem havia atingido uma pessoa. “Eu acionei o freio após avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não pude parar a tempo”, disse o condutor à polícia.

O luxuoso trem noturno, que ostenta quartos extravagantes e áreas chiques de jantar e observação, estava viajando a uma velocidade de 60km/h no momento do acidente.

A área ao lado dos trilhos não é cercada. O trem ficou parado no local por cerca de 2 horas e meia.

Fonte, vídeo e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

No 7º verão após o desastre nuclear, natureza toma conta de áreas abandonadas em Fukushima

Publicado em 15 de agosto de 2017, em Sociedade

As imagens foram capturadas em áreas abandonadas perto da planta nuclear Nº 1 da usina de Fukushima, em Okuma e Futaba. Assista ao vídeo.

A imagem à esquerda mostra o exterior de um condomínio de propriedade da TEPCO e à direita um veículo sendo engolido pela vegetação (Asahi)

Os efeitos impressionantes da passagem do tempo entram em foco acentuado em imagens aéreas registradas das “zonas difíceis de retornar” de Fukushima no 7º verão desde o desastre nuclear de março de 2011.

Publicidade

As imagens da perspectiva de um pássaro foram capturadas em áreas abandonadas perto da planta nuclear Nº 1 da usina de Fukushima, em Okuma e Futaba.

O desastre que ocorreu após o terremoto de 9 graus de magnitude na escala Richter desencadeou um tsunami que devastou áreas costeiras da região Tohoku, incluindo a planta nuclear Nº1 da Tokyo Electric Power (TEPCO) de Fukushima.

O outlet Okuma da Planta-4, um grande centro de compras localizado a cerca de 3km de distância da planta nuclear ao longo da rota nacional 6, costumava ficar cheio de visitantes antes do desastre.

Hoje, ervas daninhas que surgem de rachaduras do asfalto do estacionamento se arrastam vagarosamente através do amplo espaço.

Uma imagem marcante mostra o exterior de um condomínio de propriedade da TEPCO, que abrigava seus funcionários em Futaba, coberto com ervas daninhas que crescem sem parar e que já atingiram o segundo andar.

Outra foto mostra veículos que não podem ser recuperados parcialmente queimados, como se estivessem afundando num mar verde.

Fonte, vídeo e imagens: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!