Homem rouba bolsa de cadeirante dentro de elevador

O homem roubou a bolsa da cadeirante dentro do elevador do prédio onde ela reside. Veja mais.

O homem roubou a bolsa da cadeirante dentro do elevador do prédio onde ela reside (ANN)

A Polícia de Izumi (Osaka) está à procura de um homem que roubou a bolsa de uma cadeirante, de 69 anos, dentro do elevador do prédio de apartamentos onde ela reside.

Publicidade

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu na noite de sexta-feira (11), por volta das 19h30. A mulher, que estava em uma cadeira de rodas elétrica, entrou no elevador no 1º andar quando um homem, repentinamente, veio atrás dela, divulgou o Sankei Shimbun.

Quando o elevador parou no 2º andar, onde a mulher mora, o homem bloqueou o caminho e a porta se fechou novamente.

Ele apertou o botão para o 1º andar e, quando a porta se abriu, ele pegou a bolsa da mulher, que continha 9.000 ienes. O homem, então, fugiu enquanto a porta do elevador se fechava.

A mulher, que não ficou ferida, disse que não conhecia o homem. Segundo a polícia, ele aparentava ter 30 anos e vestia uma camisa de manga curta e calças, ambas de cor preta.

Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Renovação de cardápio aumenta fluxo de clientes na rede McDonald’s no Japão

Publicado em 12 de agosto de 2017, em Sociedade

Uma série de lanches maiores especificamente para o mercado no Japão ajudou a aumentar o fluxo de clientes. Veja mais.

Uma renovação no cardápio da rede de fast-food ajudou a aumentar o tráfego de clientes (ANN)

A empresa McDonald’s Japan Holdings Co. (Japan) está desfrutando de um ressurgimento nos lucros, visto que uma série de esforços pós-escândalos alimentícios liderados pela presidente Sarah Casanova começam a dar frutos.

Publicidade

A empresa informou na quarta-feira (9) que o lucro líquido para o período de janeiro a junho aumentou para 10.7 bilhões de ienes, enquanto as vendas aumentaram 16% para 121.2 bilhões de ienes.

A McDonald’s atualizou sua previsão de lucro líquido para o ano todo em 5.5 bilhões de ienes, para 20 bilhões de ienes, alta de 270% no ano e o maior desde que a empresa se tornou pública.

Uma renovação no cardápio da rede de fast-food ajudou a aumentar o tráfego de clientes. Uma nova série de lanches maiores, especificamente para o mercado japonês provou ser popular, assim como sobremesas por tempo limitado.

Casanova disse aos repórteres que a empresa está de volta ao caminho do crescimento, embora os lucros ainda não tenham se recuperado totalmente. Fatores fora do núcleo de negócios sustentaram os ganhos significativos no primeiro semestre.

A McDonald’s vai acelerar a renovação neste ano e a abertura de novas lojas no próximo. No início de 2018, a empresa planeja renovar de 350 a 400 filiais. Contudo, a gama foi atualizada para 475 a 500. Isso significa que mais de 80% de todas as lojas terão um “novo look” até o final do atual ano fiscal.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image, ANN

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!