Homem morre após pular de ponte e cair nos trilhos do trem 

O homem pulou de uma ponte e caiu nos trilhos do trem em Tóquio. Veja mais.

O homem pulou de uma ponte e caiu nos trilhos do trem em Tóquio (NNN)

Um homem de 59 anos morreu após pular de uma ponte e cair nos trilhos do trem na linha Yamanote da Japan Railways (JR) na manhã de domingo (13).

Publicidade

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 5h30 próximo à estação de Ueno da JR, divulgou a Fuji TV. O homem caiu de uma altura de 9 metros.

O condutor de um trem que se aproximava avistou o homem caído nos trilhos. Ele acionou o freio de emergência e conseguiu parar em tempo antes de passar por cima do corpo.

Segundo a polícia, o homem, que sofreu ferimentos graves em razão da queda, foi levado ao hospital onde morreu cerca de 2 horas e meia depois.

De acordo com a JR East, os serviços de trem foram suspensos por 1 hora, afetando 13.000 passageiros.

Fonte: Japan Today
Imagem: NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

9 mortos e 30 feridos em acidentes relacionados a atividades de lazer no final de semana

Publicado em 14 de agosto de 2017, em Sociedade

No domingo, 9 pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas enquanto praticavam atividades de lazer no mar, nas montanhas ou outros locais no Japão.

A maioria das pessoas no Japão estava se divertindo em atividades ao ar livre no último dia do final de semana triplo da nação (ANN)

No domingo (13), ao menos 9 pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas enquanto praticavam atividades de lazer no mar, nas montanhas ou outros locais no Japão, que caiu no feriado de Obon, de acordo com registros compilados pela agência de notícias Kyodo.

Publicidade

Das 9 pessoas, 7 morreram no mar, nas províncias de Hokkaido, Niigata, Quioto, Tottori, Shimane e Kagoshima, enquanto as 2 outras vítimas perderam suas vidas em rios, incluindo um menino de 7 anos de Aichi que estava a passeio em Ogaki (Gifu) e foi encontrado em um rio da cidade.

A maioria das pessoas no Japão estava se divertindo em atividades ao ar livre no último dia do final de semana triplo da nação.

Dentre as vítimas de acidentes fatais estavam Masaki Ogiyama, 29, de Sapporo (Hokkaido), que visitava uma praia na cidade de Yochi, na mesma província, e Hideaki Aomatsu, 71, de Yokohama (Kanagawa), que morreu afogado enquanto pegava conchas ao largo da costa de Sado (Niigata).

Em Tottori, Nobuhiko Yamada, 69, da cidade de Kobe (Hyogo), desapareceu em uma praia em Aoya e um helicóptero de resgate encontrou seu corpo.

Já as pessoas feridas incluíram aquelas que caíram e se machucaram em trilhas de montanhas.

Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!