Homem é encontrado morto em clube de tiro esportivo

Polícia investiga o caso do clube de tiro sob dois aspectos: assassinato ou suicídio, em relação ao corpo encontrado na noite de terça-feira.

Membro do clube de tiro esportivo morreu 1 hora depois no hospital (ANN)

Por volta das 18h30 de terça-feira (8), uma pessoa relacionada ao clube de tiro esportivo Narita, localizado em Inzai (Chiba), acionou o socorro. O indivíduo teria ligado para o número 110 por ter visto um homem ensanguentado caído no gramado das instalações. O homem foi transportado para o hospital, onde morreu cerca de 1 hora depois.

Publicidade

Segundo a polícia, o homem, de 49 anos, praticava o teatro japonês noh e residia em Funabashi (Chiba). Ele foi encontrado abraçado com uma espingarda e com um tiro no rosto. A arma utilizada para o matar ficava guardada no clube de tiro.

Vítima comprou balas antes de ir ao clube de tiro

De acordo com informações recolhidas no clube e com a polícia, por volta das 18h00, um funcionário do local informou o homem que o estabelecimento iria ser fechado em breve. Nessa ocasião, o funcionário relatou que não percebeu nada de estranho com ele.

A polícia local investiga o caso sob 2 aspectos, o de homicídio e também o de suicídio. Soube-se que o homem teria adquirido balas em uma loja próxima pouco antes de se dirigir ao clube. Segundo as autoridades, não havia outros membros no clube naquele horário.

Polícia de Chiba investiga o caso do clube de tiro sob dois aspectos (ANN)

Fontes: ANN e Nikkan Sports
Fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Serviços de alta tecnologia são testados no Aeroporto de Haneda

Publicado em 10 de agosto de 2017, em Sociedade

Variedade de serviços empregam novas tecnologias a fim de auxiliar idosos, deficientes e turistas estrangeiros.

Variedade de serviços que empregam novas tecnologias a fim de auxiliar idosos, deficientes e turistas estrangeiros (NHK)

Testes tiveram início no Aeroporto de Haneda (Tóquio) para uma variedade de serviços que empregam novas tecnologias a fim de auxiliar idosos, deficientes e turistas estrangeiros.

Publicidade

As operadoras do Aeroporto de Haneda tiveram a iniciativa em colaboração com uma empresa de telecomunicação e uma fabricante de eletrodomésticos.

Um dos serviços permite aos usuários receberem orientações para chegar até as paradas de ônibus, incluindo imagens e mapas multilíngues, ao tirar uma foto de uma placa de guia em seus smartphones.

Já outro permite o uso de uma cadeira de rodas automatizada que vai para qualquer direção no aeroporto, como até o balcão de check-in, visto que é designado via smartphone.

Cincos outros testes estão planejados para até o próximo mês de março. Esses incluem um sistema para detectar o grande fluxo de pessoas nos portões de segurança e fornecer informações aos passageiros.

Outro detecta ruídos e ajusta a frequência de transmissão de serviços de comunicados para torná-los mais fáceis de serem escutados.

Um representante do aeroporto, Fuyuhiko Ota, disse que eles querem o uso de tecnologia avançada para oferecer melhores serviços e ajudar os visitantes estrangeiros a aproveitarem mais o Japão.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!