Engavetamento de 6 veículos em Saitama resulta em morte

Em consequência do engavetamento envolvendo 6 veículos, de motocicleta a caminhão, 1 motoqueiro morreu e 2 pessoas ficaram feridas, com fraturas.

Publicidade

Policiais e bombeiros se apressaram em socorrer as pessoas envolvidas em um engavetamento com 6 veículos na província de Saitama. O acidente ocorreu por volta das 23h10 de domingo (20), na via expressa Kan-etsu, na altura de Misato-machi.

Tudo começou com um veículo de passeio que se chocou com o da frente. Com a freada brusca, a motocicleta que vinha atrás bateu contra um caminhão de médio porte e assim, ocorreu um engavetamento com 6 veículos.

Em decorrência do choque, um homem na faixa dos 30 anos que dirigia a motocicleta foi levado às pressas para o hospital. Morreu após cerca de 3 horas, por ter sofrido lesões graves em todo o corpo.

Em um dos veículos envolvidos, duas mulheres, de 19 e 20 anos, tiveram fraturas e também foram socorridas pelas ambulâncias.

O local onde ocorreu o acidente fica a 1Km antes da Honjo Kodama IC, onde há 3 faixas em linha reta. As autoridades policiais estão investigando a causa do acidente.

Por conta do acidente, o trecho Hanazono IC a Honjo Kodama IC da via expressa Kan-etsu teve tráfego interrompido.   

Fonte e foto: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas mil pessoas participam de treinamento de evacuação perto do Monte Fuji

Publicado em 21 de agosto de 2017, em Sociedade

O treinamento visou conscientizar a população sobre a possibilidade de um desastre, assim como ensaiar procedimentos para uma evacuação de grande escala.

Em certo ponto nas ruas, um congestionamento de 3 quilômetros se formou (JNN)

As pessoas que moram perto do Monte Fuji participaram de um treinamento de evacuação no domingo (20) para assegurar que estão preparadas caso haja uma erupção no monte mais alto do Japão.

Publicidade

Cerca de 2.000 pessoas de 6 municípios na província de Yamanashi no lado norte do vulcão participaram do treinamento. O pico mais alto do Japão entrou em erupção pela última vez há 300 anos.

O treinamento foi feito para conscientizar a população sobre a possibilidade de um desastre, assim como ensaiar procedimentos para uma evacuação de grande escala.

Autoridades da cidade de Fujiyoshida monitoraram o congestionamento enquanto 580 carros seguiam uma rota para longe da montanha. Em um ponto, o tráfego ficou parado por 3 quilômetros.

 

O prefeito de Fujiyoshida, Shigeru Horiuchi, disse que certamente o congestionamento poderá ser pior se uma erupção realmente ocorrer e que a cidade vai trabalhar para melhorar os procedimentos de evacuação.

Fonte: NHK
Imagem: JNN, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!