Bônus de verão é mais gordo: média de 515 mil ienes

O bônus médio de verão veio com acréscimo, tendo como pano de fundo a falta de mão de obra. Já de um servidor como o de juiz foi acima de 5 milhões de ienes.

Bônus mais gordo para os assalariados e servidores nacionais, como o juiz que ganhou mais do que o primeiro-ministro

Uma empresa privada – Nissei – realizou um levantamento para avaliar a média dos bônus pagos neste verão. A pesquisa foi realizada pela internet, com entrevista aos clientes da seguradora, de diversas faixas etárias, excluindo os autônomos e funcionários públicos. O público de 3.827 pessoas respondeu na primeira semana deste mês e os resultados foram divulgados nesta quinta-feira (6).

Publicidade

A média ficou em 515 mil ienes com aumento de 10 mil ienes. Dependendo da faixa etária a carteira ficou mais recheada, com aumento de cerca de 20 mil ienes, em relação ao ano passado.

Cada faixa etária recebeu bônus diferentes, conforme lista abaixo.

  • Faixa dos 20 anos: 274 mil ienes, com aumento médio de 23 mil
  • Faixa dos 30 anos: 388 mil ienes, com aumento médio de 22 mil
  • Faixa dos 40 anos: 505 mil ienes, com aumento médio de 7 mil
  • Faixa dos 50 anos: 678 mil ienes, com aumento médio de 2 mil

Bônus do juiz é maior do que o primeiro-ministro

Os servidores públicos nacionais do Japão (equivalentes aos federais do Brasil), receberam seus bônus em 30 do mês passado. A média foi de 642,1 mil ienes para os funcionários que não ocupam postos de chefia. Esse valor médio também teve aumento pelo quinto ano consecutivo. Este ano a média foi de 1,9% ou 12 mil ienes.

Segundo a NHK, o maior valor de bônus foi para a categoria de juiz do Supremo Tribunal, o qual recebeu em média 5,29 milhões, enquanto que um deputado, na faixa de 4,88 milhões de ienes.

Já para um servidor como o primeiro-ministro, foi pago o valor de 3,71 milhões de ienes. Para os ministros o bônus foi de 3,09 milhões de ienes. Esses valores já são com a devolução espontânea dos percentuais de 30% e 20%, respectivamente.

Fontes: News24, NHK e Jiji Press
Imagem ilustrativa: internet

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Reinauguração do “hospital mal-assombrado” do Fuji-Q Highland

Publicado em 6 de julho de 2017, em Entretenimento

A famosa atração de terror do Fuji-Q Highland será reinaugurada após uma grande renovação, tornando-a ainda mais sombria e assustadora. Veja mais.

O hospital mal-assombrado “O Horrendo Labirinto do Grito de Desespero”, em tradução livre, (Zekkyo・Senritsu Meikyu – 絶凶・戦慄迷宮), a maior atração de terror do Fuji-Q Highland, será reinaugurada. A atração voltará com força total no dia 15/jul (sábado) sob seu novo nome: “Zekkyo・Senritsu Meikyu ~ Chinurareta Jinkotsu Byoto- 絶凶・戦慄迷宮~血塗られた人骨病棟~“, algo como “O Horrendo Labirinto do Grito de Desespero – O Sangrento Hospital de Ossos Humanos”.

Publicidade

Após sua inauguração em 2003, o hospital assombra mais de 4 milhões de visitantes. Essa reinauguração mostrará o cruel destino que as pobres almas dos pacientes que serviram de cobaias para os experimentos macabros do hospital tiveram após sua morte, mostrando toda a “escuridão” escondida neste gigantesco hospital. Os novos pontos bizarros que serão introduzidos são o seguintes:

1 – Renovação do Vídeo de Apresentação – Mais Medo antes do Início do Labirinto

O vídeo de apresentação da atração foi renovado para transmitir um medo incontrolável. Imagens dos assustadores experimentos humanos e vídeos amedrontadores de como os cadáveres eram descartados miseravelmente serão exibidos.

2 – Passagem Subterrânea com Restos Humanos

Durante o percurso do labirinto, os visitantes terão que passar por uma assustadora passagem subterrânea com pedaços humanos empilhados nas paredes. Não há escapatória: para continuar o labirinto, deve-se passar pelas paredes preenchidas por restos humanos.

3 – O Último Quarto – A Aparição de uma Estranha Instalação

O último quarto é onde os cadáveres dos pacientes eram descartados. O que há além desta horripilante passagem de pilhas e pilhas de corpos é a mais assustadora e repulsiva cena de terror do “labirinto horrendo”: um dispositivo enorme que produz um estranhíssimo som e pedaços de corpos espalhados por toda a sala.

Além disso, junto à renovação da atração, para permitir que todos os visitantes possam experimentar uma nova sensação de terror sem esperar muito na fila, o método de venda dos tickets será mudado para um sistema de horas determinadas (¥1.000).

Nova Atração Baseada em Anime

Além dessa reinauguração, uma nova atração baseada no anime “Kuro Shitsuji” será inaugurada por tempo limitado . O evento “Fuji-Q Highland x Kuro Shitsuji Book of The Atlantic  ~ Sono Shitsuji, Zekkyo ~ (富士急ハイランド×黒執事 Book of the Atlantic ~その執事、絶叫~)” estará disponível durante os dias 1º/ago (terça-feira) ~ 1º/out (domingo).

Esta nova atração será uma comemoração pelas vendas do DVD&Blu-ray do filme “Kuro Shitsuji – Book of the Atlantic”. Durante o período, uma atração baseada no anime estará disponível numa instalação da mesma área do “horrendo labirinto”. Esta nova atração contará com um quarto especial com cenas simbólicas do anime, e conteúdo AR para os visitantes tirarem fotos com os personagens do anime.

Informações Adicionais
Fuji-Q Highland – Zekkyo・Senritsu Meikyu ~ Chinurareta Jinkotsu Byoto – 絶凶・戦慄迷宮~血塗られた人骨病棟~

Data da reinauguração: 15 de julho de 2017 (sábado)
*A atração estará suspensa até 14/jul (sexta-feira)
Instalação: construção de 2 andares (algumas partes são mezaninos)
Área total: cerca de 3.000m²
Tempo necessário: aproximadamente 50min ~ ∞ (infinito)
Trajeto percorrido: cerca de 900m
Restrições para entrada: acima de shougakusei (estudantes do ensino fundamental)
*Contudo, é permitida a entrada de shougakusei caso estejam acompanhados por chuugakusei ou superior
Limite de pessoas: 1.000 ~ 1.500 pessoas por dia
Tarifa de uso: ¥1.000 (sistema de horas determinadas – não estará disponível o “free pass”)

Fuji-Q Highland x Kuro Shitsuji – Book of the Atlantic ~ Sono Shitsuji, Zekkyo ~”

Período do evento: 1º de agosto de 2017 (terça-feira) ~ 1º de outubro (domingo)
*Há a possibilidade de atraso no início do funcionamento de parte da atração
Área da instalação: na mesma área do “Zekkyo・Senritsu Meikyu”
*Novas informações sobre essa nova atração serão publicadas futuramente
© Yana Toboso/SQUARE ENIX,Project Atlantic

Informações de contato

Fuji-Q Highland
TEL: 0555-23-2111

Fonte: Fashion-Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!