Treinamento com o PAC3 em Komaki: prevenção aos sucessivos mísseis norte-coreanos

Komaki (Aichi): um treinamento militar com o interceptador de mísseis está sendo realizado para prevenção aos sucessivos ataques norte-coreanos. Saiba mais.

Treinamento com o PAC3 na base de Komaki, com imagem registrada às 5h46 desta quinta-feira (Sankei)

O Ministério da Defesa do Japão implementou um treinamento na Base Aérea da Força de Autodefesa, na cidade de Komaki (Aichi), nesta quinta-feira (15). O PAC3 foi deslocado da província de Gifu para Komaki, para treinamento de montagem e operação, diante dos sucessivos mísseis norte-coreanos disparados contra o Japão.

Publicidade

O PAC3 é um acrônimo do Patriot Advanced Capability 3, interceptador de míssil, uma versão melhorada do Patriot desenvolvido nos EUA. No Japão, foi introduzido em 2.007 pela Força Aérea de Autodefesa e está instalado nos principais pontos, como a capital (Tóquio) e Okinawa.

Outras localidades terão treinamento com o PAC3

Depois de Komaki, será a vez do posto do Exército de Fukuoka (província homônima), na sexta-feira (16), posto de Asaka (Saitama) em 21 e em 26, no posto de Kumamoto (província homônima).

Os treinamentos vinham sendo realizados mas não divulgados pelo ministério, segundo o jornal Sankei. No entanto, com os sucessivos disparos norte-coreanos, o governo decidiu torná-los público.

O PAC3 é um complexo sistema que visa atingir um míssil antes da aterragem. O trabalho é feito em conjunto com o SM3, outro interceptador de mísseis instalado no destroyer Aegis da Força de Autodefesa Marítima.

 

Fonte e foto: Sankei News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Advogado sem licença trabalhou por mais de 40 anos

Publicado em 15 de junho de 2017, em Sociedade

Polícia prende homem que trabalhou ilegalmente por mais de 40 anos como advogado sem ter licença. Veja mais.

Koji Nitta (81), desempregado, residente em Adachi (Tóquio), foi preso por ter trabalhado como advogado sem licença para exercer a profissão. Segundo a polícia, Nitta aconselhava e intermediava casos relacionados a divisões de heranças, realizava serviços jurídicos de despejo de inquilinos que não pagavam o aluguel dos apartamentos e outros.

Publicidade

Segundo a Polícia Metropolitana de Tóquio, Nitta apresentava outros advogados em casos que ele não conseguia resolver. Contudo, foi descoberto um erro em sua última consultoria sobre divisão de herança, e seus superiores descobriram que Nitta não possuía licença para exercer a profissão.

O cartão de visita de Nitta também incluía alguns outros títulos mentirosos como escrivão judicial e escrivão administrativo.

Nitta confirmou a suspeita durante as investigações. “Como eu tinha conhecimento de imóveis e das leis e já prestei testes judiciais, pensei que era uma maneira de lucrar rapidamente. Resolvi cerca de 40 casos anualmente e ganhava ¥3 milhões (por ano). ”, disse Nitta.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!