Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Cerveja não alcoólica - Fabricantes no Japão aumentam a produção

| Sociedade

Cada vez mais pessoas no Japão estão optando por cervejas não alcoólicas e outros produtos similares, saiba o porquê

Unigran Japan 2026
cerveja

Segundo estimativa da Suntory, as vendas de cervejas não alcoólicas no Japão vão crescer 2% este ano (imagem ilustrativa)

Com as cervejas não alcoólicas ganhando popularidade e as vendas da bebida regular diminuindo, a Kirin Brewery e a Suntory Beer estão trocando as marchas.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A Kirin planeja aumentar a produção mensal de sua Zeroichi, cujas vendas estão indo além das expectativas da empresa, para 3 vezes a meta inicial, enquanto a Suntory está aumentando sua produção de junho-julho de sua All-Free em cerca de 10% em comparação ao ano anterior.

Segundo a indústria, mais pessoas no Japão estão optando por esses e outros produtos similares para que elas possam sentir com se estivessem realmente tomando um bebida alcoólica enquanto estão trabalhando ou fazendo tarefas diurnas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

“O ímpeto da reforma do trabalho (do governo) expandiu a amplitude de estilos de vida”, disse Takayuki Fuse, presidente da Kirin. “Há mais pessoas que ao encerrar seus dias de trabalho ainda precisam cuidar dos filhos e das tarefas domésticas, e elas querem algo refrescante que não as deixe embrigadas”.

Segundo estimativa da Suntory, as vendas de cervejas não alcoólicas no Japão vão crescer 2% este ano.

Contudo, no outro lado da moeda, as vendas da cerveja regular estão em queda. Isso provavelmente não mudará, considerando que a Agência Nacional de Impostos, no dia 1 de junho, começou a conter o que ela chama de descontos excessivos sobre bebidas alcoólicas.

Fonte: Nikkei Imagem: Bank image

 

Salvar


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo