Temperatura chega aos 35.3 graus em Gunma

Cidade em Gunma registrou no domingo 35.3ºC, sendo o 1º dia oficial de “extremo calor” no Japão em 2017. Veja mais.

Cidade em Gunma registrou no domingo uma temperatura de 35.3 graus, sendo o 1º dia oficial de “extremo calor” no Japão em 2017 (ANN)

Os termômetros atingiram a temperatura de 35.3ºC em Tatebayashi (Gunma) no domingo (21), tornando-a cidade mais quente no Japão enquanto uma onda de calor afetava todo o país.

Publicidade

Esse foi o primeiro dia oficial “extremamente quente” de 2017, definido pela agência Meteorológica do Japão (JMA) como aquele quando a temperatura atinge 35 graus ou mais.

Na central de Tóquio, que registrou temperatura de 30.9 graus, a definição foi de “meados de verão”, a qual a JMA classifica como um dia quando a temperatura atinge os 30 graus ou mais.

Um sistema de alta pressão que cobre o Japão fez com que as temperaturas aumentassem em todo o país. Ambulâncias tiveram muito trabalho em atender pessoas com sintomas de insolação.

Segundo a JMA, as altas temperaturas continuarão cobrindo o Japão nesta segunda-feira (22), da região Kanto ao norte do país.

Fonte: Asahi
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ordem de prisão para 6 homens de Aichi: furto de ¥600 milhões em barras de ouro em Fukuoka

Publicado em 22 de maio de 2017, em Crime

A polícia anunciou que irá emitir ordem de prisão para 6 homens de Aichi pelo furto de 600 milhões de ienes em barras de ouro em Fukuoka. Saiba mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!