Governador de Hiroshima pede ao Papa Francisco que visite a cidade

O governador de Hiroshima pediu ao Papa que visite a cidade e envie uma mensagem de paz para o mundo. Veja mais.

O governador de Hiroshima Hidehiko Yuzaki aperta a mão do Papa Francisco durante audiência pública na Paraça de São Pedro (ANN)

O governador de Hiroshima, Hidehiko Yuzaki, na quarta-feira (3), pediu ao Papa Francisco que visite a cidade que sofreu com o bombardeio atômico e envie uma mensagem de paz para o mundo.

Publicidade

Yuzaki fez o pedido em uma audiência pública com o Papa na Praça de São Pedro, no Vaticano. Ele também se encontrou com o Secretário do Estado do Vaticano, o Cardeal Pietro Parolin, para confiar sua esperança em uma visita do Papa a Hiroshima.

“Hiroshima é um símbolo de reconstrução, esperança e paz. A visita do papa atrairia atenção mundial e ofereceria uma chance para todos pensarem sobre a abolição de armas nucleares”, disse Yuzaki após a audiência.

O Papa pede constantemente pelo desarmamento nuclear. Se uma viagem a Hiroshima for realizada, seria a primeira visita de um Papa ao Japão desde a de João Paulo II, que ocorreu em 1981.

Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão intensifica medidas para atrair mais investimentos estrangeiros

Publicado em 5 de maio de 2017, em Sociedade

Medidas para atrair mais investimentos de outros países ao Japão estão sendo realizadas. Veja mais.

Uma das ações será aumentar a circulação de informações em inglês sobre as talentosas indústrias do país (imagem ilustrativa)

O Japão vai buscar negócios estrangeiros ativamente ao apontar conselheiros especiais para selecionar empresas e aumentar a circulação de informações em inglês sobre as talentosas indústrias do país.

Publicidade

Esses planos serão realizados pela Organização de Comércio Exterior do Japão (JETRO), uma agência governamental independente sob a supervisão do Ministério da Economia, Comércio e Indústria.

Um total de 100 representantes da JETRO serão designados a 1.000 empresas escolhidas pelas suas altas possibilidades de investir no Japão. Eles irão fornecer informações sobre a lei japonesa e procedimentos administrativos, enquanto também solicitam feedback das companhias sobre regulamentações que agem como grandes obstáculos, para oferecer conhecimento para futuras melhorias.

De acordo coma reportagem da Nikkei, logo no início deste verão, a agência vai começar a publicar informações em inglês relacionadas a seis mercados promissores incluindo turismo, energia ambiental, fabricação e infraestrutura, além da divulgação de materiais sobre assuntos como status de residente e política de competição.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!