Caminhão invade barbearia e 3 pessoas sofreram lesões

Uma barbearia localizada na esquina é invadida por um caminhão em decorrência de acidente. Saiba mais.

foto registra o caminhão que invadiu a barbearia e 3 pessoas ficam feridas (Sankei News)

A tranquilidade de uma área residencial, a cerca de 700 metros da estação de Urawa, foi subitamente abalada. Um acidente foi registrado às 11h55 de terça-feira (16), em um cruzamento do bairro Minami, da cidade de Saitama (província homônima).

Publicidade

Apesar de ter sinal no cruzamento de uma rodovia municipal, um caminhão colidiu com um carro de passeio. Em consequência desse acidente, o caminhão acabou invadindo a barbearia que fica na esquina.

De acordo com a Polícia de Urawa, que cuidou do caso, 3 pessoas sofreram lesões em decorrência do acidente. Os dois motoristas, tanto do caminhão quanto do veículo tiveram lesões leves. Mas o dono da barbearia, idade na faixa dos 60 anos, segundo o jornal Sankei, ficou com as pernas prensadas entre uma estante do seu estabelecimento e o caminhão. Foi encaminhado para o hospital com lesões consideradas graves.

De acordo com o jornal, no momento do acidente, não havia nenhum cliente dentro da barbearia, o que evitou mais vítimas.

Segundo o levantamento da polícia, o veículo de passeio vinha em sentido reto quando foi atingido pelo caminhão, pelo lado direito. A polícia investiga a causa e as condições detalhadas do acidente.

flagrante do acidente, antes da remoção dos veículos (Sankei News)

Fonte e foto: Sankei News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: Princesa Mako irá se casar

Publicado em 17 de maio de 2017, em Sociedade

A neta mais velha dos imperadores do Japão irá se casar. Veja mais.

Princesa Mako à esquerda e seu companheiro Komura Kei à direita (Imagem/Reprodução: NHK News)

Mako de Akishino, filha mais velha do príncipe Fumihito, irá se casar com um colega de classe da época de universidade. Segundo os responsáveis, o parceiro será Kei Komuro (25), residente em Yokohama, funcionário de escritório de advocacia, colega de classe da princesa quando ela frequentava a Universidade Cristã Internacional (ICU). A data ainda não foi definida, mas se espera que o casamento ocorrerá no ano que vem.

Publicidade

Komuro estudou em uma escola internacional até o ensino médio, e em sua época de faculdade, participou da campanha turística “Príncipe dos Mares de Shonankou” em 2010, organizado pela associação de turismo da cidade de Fujizawa, em Kanagawa.

A princesa Mako (25), nascida em 1991, após ter se formado, realizou um intercâmbio internacional na Inglaterra e aprendeu museologia. Depois de ter voltado para o Japão, trabalhou como presidente honorária da Associação de Tênis do Japão enquanto realizava as atividades imperiais como visitar outros países. Desde o ano passado, Mako também trabalha cerca de 3 dias por semana em uma instalação de Maronouchi (Tóquio) como pesquisadora do Museu da Universidade de Tóquio.

A relação entre ambos começou há aproximadamente 5 anos, quando se conheceram em uma reunião para troca de experiências internacionais em um restaurante de Shibuya (Tóquio). Recentemente, eles estava se encontrado várias vezes por mês na área metropolitana de Tóquio e nas cidades vizinhas.

Mako já havia apresentado Komura para seu pai, o príncipe Fumihito, que aprovou a união de ambos. Segundo a Agência da Casa Imperial, o fato já foi noticiado aos imperadores.

O casamento de membros imperiais necessitam da aprovação do Conselho da Casa Imperial consoante as leis imperiais. Contudo, no caso de mulheres que se afastam da família imperial, esses procedimentos não são necessários, e uma simples cerimônia real de trocas de presentes e outros irá validar o casamento.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!