Adolescente de 14 anos pula de passarela em Saitama

O corpo da adolescente foi encontrado sob a passarela. Saiba mais.

O corpo da adolescente foi encontrado sob a passarela (ANN)

Uma adolescente de 14 anos pulou de uma passarela na cidade de Kawaguchi, na manhã sexta-feira (5), divulgou o Asahi.

Publicidade

Segundo a Polícia da Província de Saitama, por volta das 8h, a adolescente de 14 anos foi encontrada caída no chão e com muito sangramento sob a passarela de um cruzamento,

A bicicleta e a bolsa da adolescente, estudante do ginásio, também foram encontradas no local. Ela foi transportada ao hospital onde teve sua morte confirmada.

A adolescente escreveu sobre problemas de relacionamento em um bilhete encontrado em sua bolsa, mas um funcionário da escola que ela frequentava indicou que não havia sinais de que a estudante estava sofrendo bullying.

A polícia acredita que a adolescente pulou da passarela intencionalmente para tirar sua própria vida.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Residentes encontram bomba não detonada da 2ª Guerra enquanto limpavam armário

Publicado em 8 de maio de 2017, em Sociedade

Resquícios da 2ª guerra ainda podem ser encontrados no Japão. Veja mais.

Bombeiros e a Força Terrestre de Autodefesa (Asahi)

Em uma casa na cidade de Ujinakanda, província de Hiroshima, algumas pessoas decidiram passar o feriado de Golden Week fazendo uma pequena limpeza de primavera no final da manhã do dia 3 de maio. No entanto, o que iniciou como uma tarefa tediosa acabou se transformando em uma situação de risco, visto que uma bomba não detonada foi encontrada em um dos closets da residência.

Publicidade

Apesar da época em que foram produzidas, que remonta à 2ª Guerra Mundial, essas armas não detonadas ainda podem explodir e não devem ser tocadas, mesmo ligeiramente, a não ser por um profissional treinado. Então, esses organizadores de primavera fizeram a coisa certa em chamar o departamento de bombeiros, que enviou a 13ª Divisão da Força Terrestre de Autodefesa ao local.

Quando chegaram ao local, as forças de autodefesa bloquearam todo o tráfego nas redondezas e removeram cuidadosamente a arma para que ela pudesse ser detonada de forma segura em outro lugar. O projétil tinha cerca de 27cm de comprimento, 90mm de diâmetro e pesava cerca de 8kg.

A bomba era de fabricação japonesa, mas como ela foi parar no closet dessa casa em particular é pouco claro. No entanto, parece que essas bombas são encontradas com certa frequência em áreas populosas, como uma descoberta há 2 anos em Osaka.

Dessa vez, a bomba foi encontrada a cerca de 4km ao sul da estação de Hiroshima da JR em uma área residencial. Os bombeiros pediram às pessoas que evacuassem suas casas, mas a área foi liberada à tarde.

Fonte: Rocket News
Imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!