Corpo é encontrado dentro de contêiner queimado

A polícia encontrou um corpo carbonizado dentro de contêiner queimado. Veja mais.

Vinte minutos após os bombeiros terem contido as chamas, um corpo foi encontrado dentro do contêiner (Reprodução/ MBS News)

A Polícia da Província de Osaka iniciou uma investigação após encontrar um corpo dentro de um contêiner queimado em um estacionamento vazio na cidade de Nose, divulgou o Sankei Shimbun no dia 27.

Publicidade

Na manhã de quinta-feira, por volta da 6h40, uma pessoa que mora perto do estacionamento localizado na área de Ozato, alertou o serviço de emergência que havia um incêndio dentro do contêiner.

Após os bombeiros terem contido as chamas em cerca de 20 minutos, um corpo carbonizado foi encontrado dentro do contêiner.

De acordo com o Posto Policial de Toyono, a pessoa, cujo gênero não pôde ser identificado de imediato devido ao estado de seu corpo, vivia dentro do contêiner, que media cerca de 7.2 metros de comprimento.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: MBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empregos no Japão: maior disponibilidade em 26 anos

Publicado em 28 de abril de 2017, em Sociedade

Empregos no Japão em alta: 145 vagas estavam disponíveis para cada 100 candidatos. Veja os detalhes.

Imagem ilustrativa

A disponibilidade de emprego no Japão no mês de março melhorou para um nível visto a última vez em mais de 26 anos , mostraram dados do governo na sexta-feira (28), com as empresas em busca de candidatos em um apertado mercado de trabalho.

Publicidade

A proporção de ofertas de trabalho foi de 1.45 em março, a maior desde novembro de 1990, melhorando de 1.43 em fevereiro, segundo o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar. Isso significa que 145 vagas estavam disponíveis para cada 100 candidatos em busca de emprego.

As pessoas no Japão continuam cautelosas em aumentar seus gastos em meio à incerteza sobre o crescimento futuro, com os preços de perecíveis afetando o sentimento do consumidor nos últimos meses.

A taxa de desemprego no Japão para os homens caiu 0.2 pontos, situando-se a 2.8% e para as mulheres continuou inalterada, a 2.7%, de acordo com o Ministério de Assuntos Internos e Comunicações.

O número de pessoas desempregadas sofreu uma queda de 3.2%, ou 60.000, totalizando 1.84 milhão. O Japão tem 64.96 milhões de trabalhadores, alta de 0.2%.

Fonte: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!