Cliente de loja em Kanagawa encontra caco de vidro dentro de bolinho

Recall de alimentos por causa de caco de vidro que foi encontrado dentro de bolinho vendido em loja de Kanagawa. Veja mais.

A Takashimaya interrompeu as vendas do bolinho do mesmo lote em suas lojas em Yokohama e Konandai (Reprodução/NHK)

A rede de lojas de departamento Takashimaya emitiu um alerta aos clientes após uma mulher ter encontrado um objeto estranho dentro de um bolinho cozido a vapor (shumai) vendido na sua filial de Yokohama (Kanagawa) na semana passada, divulgou a NHK em 22 de abril.

Publicidade

A cliente disse que encontrou o caco de vidro, que media 2cm de comprimento X por 5mm de espessura, após ter comprado o set “Isogo Country Club” na quinta-feira (20). Ela chegou a colocar o bolinho na boca, mas não se feriu.

A Takashimaya interrompeu as vendas do bolinho do mesmo lote em suas lojas em Yokohama e Konandai, e está pedindo aos clientes que tomem precaução, visto que ainda estão investigando como o caco de vidro foi parar dentro do alimento.

Os produtos afetados são o “Shumai /Shrimp Set”, o “Shumai de 8 unidades” e o “Shrimp Shumai” vendidos entre terça (18) e quinta (20) e o “Shumai/Gyoza Set” vendido na quarta (19) e na quinta. Os produtos vendidos em ambas as lojas foram produzidos pelo Isosgo Country Club.

“Pedimos nossas sinceras desculpas pela inconveniência. Vamos reforçar nossa gestão de produtos e nos esforçar para prevenir ocorrências futuras”.

Um total de 71 unidades do mesmo lote foi vendido, segundo a Takashimaya, que pede aos clientes para entrarem em contato com as filiais da rede para detalhes (Filial de Yokohama: 0120- 255- 477 / Filial de Konandai: 0120- 118- 677).

Fonte: NHK via Tokyo Reporter
Imagem: NHK

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas maravilhas da natureza criam visão espetacular em montanha no Japão

Publicado em 26 de abril de 2017, em Conhecendo o Japão

A cascata está localizada em um monte que se estende entre as províncias de Ishikawa e Gifu. Saiba mais.

Publicidade

A cascata tem 90 metros de comprimento e a bacia de gelo onde ela está depositando seu conteúdo tem 50 metros de profundidade.

O casamento dessas duas maravilhas conduzidas pela Mãe Natureza criou uma visão espetacular no Monte Hakusan.

Assista ao vídeo:

A Hyakuyojo no Taki é uma cascata localizada na metade do caminho para o cume do Monte Hakusan de 2.702 metros, que se estende pelas províncias de Gifu e Ishikawa. A cascata pode ser vista de cima, do Kaga Zenjodo Ridge.

A bacia de gelo é resultado de neve que caiu no inverno, assim como o spray de água da cascata. Algumas vezes arco-íris são formados, emergindo de forma bela ao longo da bacia em forma de funil.

A bacia de gelo manteve sua grande profundidade devido à forte neve do último inverno, de acordo como Yasushi Inui, que mantém cabanas de evacuação e rodovias de escalada na área norte do Monte Hakusan.

Fonte e imagem: Asahi

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!