Aichi: plena floração de 3 mil pessegueiros-chorões para se encantar (vídeo)

Encostas repletas de flores coloridas de 3 mil pessegueiros-chorões são um convite para relaxar e se encantar. Confira onde fica e até quando.

Paraíso de 3 mil pessegueiros-chorões nas encostas encantam os visitantes (divulgação)

Desde a antiguidade a palavra 桃源郷 (togenkyo) significa algo como “deixar o mundo do trabalho, um paraíso”, algo como uma utopia. Assim, se define uma paisagem como a da plena floração dos pessegueiros-chorões.

Publicidade

Para desfrutar desse paraíso, é preciso se deslocar até uma aldeia nas montanhas da cidade de Toyota (Aichi). A história conta que na década de 70, os residentes locais plantaram 30 pés desses pessegueiros.

Com o passar do tempo e desde 15 anos atrás, eles foram aumentando o cultivo e hoje há mais de 3 mil árvores. É um verdadeiro paraíso para os visitantes. As flores têm cores que variam do branco ao rosa até o vermelho intenso.

Como o início da primavera deste ano foi mais frio do que nos anos anteriores, as flores demoraram cerca de 10 dias para desabrocharem.

Com a plena floração, os visitantes se encantam tirando fotos, gravando vídeos ou simplesmente apreciando o Shangri-la da cidade de Toyota. Que tal reunir a família ou os amigos e passar um dia no paraíso?

Tome nota das informações do local dos pessegueiros floridos

  • Local: Vilarejo de Kaminaka
  • Período para apreciação: até o final do mês de abril
  • Horário: 9h00 às 17h00
  • Folga: quarta-feira
  • Estacionamento: gratuito para 200 veículos
  • Endereço: Aichi-ken Toyota-shi Kaminaka Makigahora
  • Clique no mapa (abaixo do vídeo) para acesso ao link

Assista ao vídeo da CBC para ter uma amostra do que encontrará no paraíso.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Universal Studios Japan inaugura nova área dos Minions

Publicado em 20 de abril de 2017, em Conhecendo o Japão

Uma cerimônia antes da inauguração oficial da maior área dos Minions no mundo foi realizada na quarta-feira. Confira mais detalhes!

A inauguração oficial do “Minion Park” no Universal Studios Japan ocorre em 21 de abril (divulgação: USJ)

A Universal Studios Japan (USJ) revelou na quarta-feira (19) a maior área de divertimento do mundo que destaca os populares personagens Minions, cuja inauguração oficial será na sexta-feira (21).

Publicidade

O “Minion Park”, a mais nova área temática do parque em Osaka construída em 8.400 metros quadrados de terreno a um custo aproximado de ¥10 bilhões ($92 bilhões), destaca uma rua de apresentações e uma atração chamada “Despicable Me Minion Mayhem”, assim como lojas e área de alimentação.

O parque está “cheio de encanto, sendo o único lugar onde os visitantes podem se divertir no mundo dos Minions” disse a personalidade de TV local Shofotukei Tsurube aos visitantes e membros da mídia presentes em uma cerimônia. “Todos, por favor, venham visitar”.

Cerca de 1.500 fãs das pequenas criaturas amarelinhas do filme “Despicable Me” (Meu Malvado Favorito) foram convidados para participar da cerimônia.

A USJ Co, que opera o parque, inaugurou uma área de diversão baseada na série de filmes “Harry Potter” em julho de 2014.

Assista ao vídeo da cerimônia antes da inauguração oficial:

Fonte: Japan Today
Vídeo e imagem: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!