Leão ataca e deixa 2 treinadores gravemente feridos em Chiba

Chiba: treinadores ficaram gravemente feridos após ataque de leão.

Publicidade

Um leão atacou e feriu gravemente dois treinadores na manhã desta segunda-feira (23) em uma instalação que abriga animais utilizada para filmagem e sessão fotográfica localizada na cidade de Narita (Chiba), de acordo com informações divulgadas por serviços de emergência locais.

Dois treinadores, uma mulher e um homem, de aproximadamente 50 e 20 anos respectivamente, foram mordidos na cabeça e nas pernas quando davam banho no animal em uma jaula na agência Shonan Animal Production por volta das 11h.

Um outro funcionário da agência disse que, aparentemente, eles estavam preparando o leão, um macho de 10 anos, para uma filmagem ou sessão de fotos.

A instalação também abriga cães, gatos e cavalos, de acordo com o site da agência.

Fonte: Kyodo via Japan Times
Imagem: TBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionário de parque é punido por não cobrar entrada de estrangeiros

Publicado em 23 de janeiro de 2017, em Sociedade

O funcionário disse que ficou traumatizado após um visitante estrangeiro ter gritado com ele há alguns anos.

Publicidade

Um ex-funcionário do Shinjuku Gyoen, localizado em Tóquio, não cobrou a entrada de cerca de 160.000 estrangeiros entre abril de 2014 e dezembro de 2016, de acordo com o parque.

Segundo o Sankei Shimbun, o homem de 71 anos disse que parou de cobrar a entrada de ¥200 de estrangeiros após um incidente que ocorreu há alguns anos, em que um visitante do exterior gritou com ele, deixando-o traumatizado. Ele disse que ficou com medo de cobrar a entrada de estrangeiros e que não achou que suas ações eram uma fraude.

O Ministério do Meio Ambiente, que administra o parque, penalizou o homem com um corte de 10% de seu salário de 1 mês. Após a notícia ter sido divulgada na semana passada, o funcionário pediu demissão e ofereceu retornar metade do benefício de sua aposentadoria, aproximadamente ¥300.000.

De acordo com o parque, o homem fornecia bilhetes de entrada gratuitamente aos visitantes estrangeiros ao emiti-los em uma máquina e depois os cancelava. Um outro funcionário percebeu que o número de ingressos impressos não correspondia ao número de visitantes registrados no arquivo e relatou à gerência.

Cerca de 200.000 pessoas visitaram o Shinjuku Gyoen em 2016, muitos dos quais eram estrangeiros.

Fonte: Japan Today
Imagem: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!