Jovem ateia fogo na casa para matar o pai

“Eu não estava me dando bem com meu pai, então pensei em matá-lo”, disse o jovem à polícia.

O jovem admitiu ter ateado fogo na casa e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio

Um jovem de 19 anos ateou fogo em sua própria casa na cidade de Isesaki (Gunma) na segunda-feira (9) na tentativa de matar seu pai.

Publicidade

O incêndio foi rapidamente contido após a polícia ter recebido uma chamada de emergência no início da manhã, por volta das 4h, de uma pessoa dizendo que “a casa ao lado estava em chamas”, divulgou a Nippon News Network.

O jovem, um estudante vocacional, admitiu ter ateado fogo na casa e foi detido em seguida por suspeita de tentativa de homicídio.

“Eu não estava me relacionando bem com meu pai, então pensei em matá-lo”, disse o jovem à polícia.

Segundo a polícia, a mãe do jovem sofreu ferimentos graves após ter pulado do segundo andar da casa para escapar do incêndio. O irmão sofreu queimaduras e o pai não ficou ferido.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: News 24

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão poderá ter nova era em 1 de janeiro de 2019

Publicado em 11 de janeiro de 2017, em Sociedade

A era Heisei poderá terminar em 2018, e a partir de 2019 uma nova era será iniciada.

Imperador Akihito e Imperatriz Michiko (Imagem: Wikimedia/East Asia and Pacific Media Hub)

De acordo com a reportagem do Mainichi Shimbun, o governo está considerando estabelecer 1 de janeiro de 2019 como o início de uma nova era sob o novo imperador e dando a ela um novo nome. A medida ocorre em resposta ao anúncio do Imperador Akihito sobre seu aparente desejo de abdicar ao trono e sua referência a 2018, no que acredita-se amplamente ser o ano em que ele deseja renunciar.

Publicidade

O Japão usa o calendário Gregoriano junto a uma era correspondente ao período de um imperador no Trono Imperial, e 2017 é o 29º ano da era Heisei do Japão. O governo está em busca de introduzir um novo nome de era em 1 de janeiro de 2019, ao mesmo tempo em que traz o Príncipe herdeiro Naruhito ao trono.

O governo, aparentemente, acredita ser mais conveniente iniciar um novo nome de era em 1 de janeiro de 2019 a fim de evitar confusão na vida da população e também está levando em consideração o tempo necessário para a preparação da cerimônia e outros eventos relacionados.

Uma lei especial a qual permite que o Imperador Akihito se aposente será introduzida pelo governo. O painel de especialistas poderá divulgar a documentação sobre os pontos de argumento em relação à questão da abdicação no dia 23 de janeiro em suas discussões realizadas até o momento.

Fonte: Mainichi
Imagem: Wikimedia Commons

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!