Homem que ameaçou entregador com motosserra queria mais visualizações no YouTube

Mie: o homem que ameaçou funcionário de takkyubin com motosserra queria mais visualizações no canal do YouTube.

Hasegawa queria que o número de visualizações de seu canal no You Tube aumentasse (Reprodução/ANN)

Um homem, que ameaçou um entregador com uma motosserra disse à polícia que filmou e postou o incidente no YouTube porque queria que o número de visualizações de seu canal aumentasse, divulgou a Nippon News Network no sábado (7).

Publicidade

A Polícia da Província de Mie prendeu Kazuhiro Hasegawa, de 27 anos, por ameaçar com uma motosserra um funcionário do centro de distribuição da Yamato Transport na cidade de Iga em dezembro passado.

O smartphone que Hasegawa usou para registrar as imagens foi confiscado e está sendo analisado, divulgou a TV Asahi no sábado.

Hasegawa postou o vídeo em seu canal no YouTube mas logo o tirou do ar, de acordo com o site de notícias Tantei Watch, e pediu a um usuário que havia postado uma cópia que também a retirasse.

Explicações dadas por Hasegawa sugerem que ele ficou enfurecido após seu pai ter dispensado um funcionário da Yamato que tentou entregar um roteador Wi-Fi que ele havia comprado em um site na Internet.

Um registro de um vídeo postado no YouTube parece mostrar um Hasegawa enfurecido, gritando com um funcionário da Yamato Transport enquanto exige que sua encomenda seja entregue.

Reações ao incidente são mistas, com alguns dos “fãs” de Hasegawa condenando suas ações como estúpidas e sem sentido.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suicida pula na frente de trem e o corpo atinge mulher na plataforma

Publicado em 10 de janeiro de 2017, em Sociedade

Um homem se jogou na frente de um trem, e o corpo acabou atingindo uma mulher na plataforma. Saiba mais.

Publicidade

Uma mulher de aproximadamente 20 anos, que estava na plataforma de uma estação no distrito de Ota (Tóquio), ficou ferida após o corpo de um homem, que pulou na frente de um trem em movimento, ter sido arremessado em sua direção.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu na noite de domingo (8), por volta das 20h35, na estação Zoshiki na linha Keikyu. O Sankei Shimbun divulgou que imagens de câmera de segurança da estação mostraram o homem, de 28 anos, pulando na frente de um trem expresso. Com o impacto o corpo foi lançado de volta à plataforma, atingindo a mulher.

Segundo a polícia, a mulher sofreu ferimentos na cabeça. O homem foi levado ao hospital onde teve sua morte confirmada 1 hora depois.

Fonte: Japan Today
Imagens: News 24, Wikimedia Commons

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!