Japão envia Força de Autodefesa para atividades de emergência na Indonésia

Uma equipe de 40 integrantes da Força de Autodefesa partiu para atividades de ajuda na Indonésia, depois do terremoto e tsunami.

Avião C130 da Força de Defesa Aérea partiu carregado de suprimentos, com 40 integrantes, para socorro ao povo da Indonésia (ANN)

O recém-empossado Ministro da Defesa, Takeshi Iwaya, ordenou o envio de uma tropa da Força de Autodefesa para as atividades de assistência de emergência internacional, na Indonésia. A ilha de Suwalesi teve terremoto e tsunami em 28 de setembro. O número de vítimas ultrapassa 1.300 pessoas. E, ainda por cima, um vulcão entrou em erupção na quarta-feira. 

Publicidade

A tropa de 40 integrantes partiu da Base Aérea de Komaki (Aichi) por volta das 20h50 de quarta-feira (3). Foi usado o avião C130 da Força de Defesa Aérea rumo a Balikpapan, na Ilha de Kalimantan, onde estão centrados os suprimentos de emergência, para ajuda a Suwalesi.

Também foram enviadas 8 pessoas para o centro de coordenação local com a finalidade de reunir informações sobre a situação dos danos e apurar as necessidades do povo local.

O Ministério da Defesa não definiu um prazo para essa força-tarefa de emergência e planeja continuar as atividades em resposta às necessidades locais.

Esta foi a 21.ª vez que o governo expede a Força de Autodefesa para assistência no exterior.

Fontes: CBC TV, CTV, Yomiuri, ANN e Sanspo 
Foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Assaltante leva ¥51 milhões da vítima depois de passar líquido no rosto

Publicado em 4 de outubro de 2018, em Crime

A vítima foi atacada com um líquido com cheiro pungente e teve sua sacola roubada com 51 milhões de ienes, perto da estação de Shin Osaka.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!