Promo imperdível da Baskin-Robbins: adeus Heisei

A Baskin-Robbins é conhecida no Japão como 31 e, por isso, está com uma campanha Adeus Heisei que finaliza a era com 31 anos.

Sorvetes da 31 ou Baskin-Robbins (divulgação)

Conhecida como Thirty One, a empresa de sorvetes norte-americana Baskin-Robbins dá adeus ao ano 31 da era Heisei com campanhas imperdíveis, divididas em blocos.

Publicidade

Para ser contemplado ou participar das promos é preciso ter o app 31 Club no smartphone (se for usuário do iOS toque aqui e para o de Android toque aqui).

Na primeira fase, de 1.º a 4 deste mês, diariamente 3131 pessoas serão contempladas com sorvete de graça. Pode ser que ao pagar seu sorvete o caixa diga “pra você é gratuito”.

Já na segunda fase, de 5 a 7, o alvo são os clientes nascidos na era Heisei. Ou seja, desde 8 de janeiro de 1989. Na compra de um sorvete ganhará um pop scoop. Mas só é válido para se servir na loja.

Se quer ganhar um rolo de masking tape original, muito fofo, basta comprar um sorvete na loja, no período de 8 a 22 de abril, na terceira fase da campanha, ou até o fim do estoque.

Caso tenha alguma peça do vestuário, adesivo ou foto com o número 31, é só apresentar e ganhar um sorvete a mais na compra de um. Essa é a quarta e última fase da promo, de 23 a 25.

Então, curta a campanha! Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Anúncio feito, senbei lançado com ideogramas da nova era, em Mie

Publicado em 1 de abril de 2019, em Sociedade

Pouco depois do anúncio do nome da nova era do Japão, uma tradicional empresa fabricante de senbei já lançou um com os ideogramas Reiwa.

Os ideogramas do nome da nova era do Japão no senbei (CBC TV)

Às 11h30 de segunda-feira (1.º) os funcionários da Heiji Senbei (平治煎餅) estavam com os ouvidos atentos à transmissão ao vivo do anúncio do nome da nova era.

Publicidade

Assim que ouviram e viram os ideogramas já trataram de produzir a estampa Reiwa (令和) no senbei. Essa fabricante com loja no centro de Tsu (Mie) foi fundada em 1913, no segundo ano da era Taisho. E veio acompanhando as novas eras do Japão.

Em questão de minutos embalagens em caixa, com 6 unidades, do senbei com os ideogramas escritos na vertical já estavam na prateleira para os consumidores antenados.

Essa impressão foi feita com uma máquina especial a laser que queima suavemente a superfície para a estampa. Para o célebre dia 1.º foram oferecidas 80 unidades de pacotes ao preço de 777 ienes, números considerados auspiciosos.

Com imposto custa ¥777 (CBC TV)

Senbei (煎餅) é uma espécie de biscoito japonês, cujo ingrediente principal é o arroz, assado ou grelhado na brasa, e deve ter entrado no Japão, pela China, no ano 737. O alimento de vários sabores – salgado, doce ou apimentado – ou com outros ingredientes misturados à massa. Dependendo da região ele tem mais ou menos crocância.

Na atualidade há uma infinidade de novas versões, mas continua sendo um ótimo lanchinho ou acompanhante do chá.

Fonte: CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!